quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Isto só visto



CONCURSO INTERNO
VINCULAÇÃO EXTRAORDINÁRIA
MOBILIDADE INTERNA
CONCURSO EXTERNO e a grande estreia do

 .. tcharan...

CONCURSO INTERNO EXTRAORDINÁRIO e
MOBILIDADE INTERNA OPCIONAL!

(Escapou-me algum?!)



A DGAE está prestes a promover mais concursos que a SIC e a RTP em conjunto.

(Não sei se catalogue esta publicação como "Humor" ou "Concursos". Na dúvida seguem os dois.)

9 comentários:

  1. Mobilidade interna opcional durante os próximos três anos... até ao próximo concurso interno efetivo. Uma vez que a legislação em vigor na altura do concurso previa e prevê que a mobilidade interna é para 4 anos (desde que existam seis horas semanais (2º, 3ºciclos e sec).

    ResponderEliminar
  2. Opcional para quem ficou colocado na MI e obrigatório para quem ficou Não colocado nessa mesma MI (mesmo tendo obtido colocação na RR1 RR2 RR3 etc...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leia a legislação dos concursos!todos professores colocados em horário anual até ao final do 1período, podem ficar na escola desde que tenham 6 horas letivas.Não afirme o que não sabe.

      Eliminar
  3. A opção de concorrer à mob interna não deve ser só no próximo ano, mas sim durante os próximos 3 anos (o docente deve ter a opção de poder concorrer à mob. interna todos os anos, até ao próximo concurso interno efetivo). Por uma questão de justiça e de equidade com o que o ME decidiu para este concurso..

    ResponderEliminar
  4. Concurso para NOVO Ministro da Educação... :)

    ResponderEliminar
  5. Numa escola, se alguém tiver de sair no final do ano por falta de horário quem será? Um QZP que concorreu em 2ª prioridade ou um QA (destacado) que apesar de ter concorrido em 3ª prioridade é mais graduado que o QZP?
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A direcção da escola perguntará a todos os elementos do grupo se alguém pretende horário zero, se ninguém se manifestar será sempre o menos graduado.

      Eliminar
  6. Mas concursos para quê? Só porque uns parvinhos querem um horário incompleto e ordenado completo ao pé de casa?

    ResponderEliminar