sexta-feira, 30 de junho de 2017

O nosso Presidente (Parte II) - Professores heróis





Eh, pá...
Passo semanas sem publicar aqui e, em menos de uma semana, lá calha a ser duas vezes sobre o Marcelo. 

Eu juro que não estou apaixonada, mas não nego que o nosso Presidente me cai no goto...

Para ouvir, basta carregar na imagem.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário despropositado é o seu. Se não gosta dos comentários da Helena, nem os leia, nem os comente. Desampare a "loja", ou seja, neste caso, desampare o blogue. E deixe, que quem goste de ler os comentários quer da Helena, quer da Dalila, quer do Ricardo, os continue a ler.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Está a ver-se ao espelho? Ou a ver as pessoas da sua família? É que não me conhece de lado nenhum. Vá ser malcriado para consigo mesmo ou com quem não o soube o educar se for este o caso. Há uns comprimidos para quem tem problemas psiquiátricos muito bons, como parece ser o seu caso.

      Eliminar
  3. Quem é este Luís, Caralho?

    ResponderEliminar
  4. Este Luís é um frustrado qualquer. Claramente desconhece o significado de ressabiado. Facto estranho, já que até parece ser um adjectivo que se aplica ao próprio na perfeição.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Então mas quem raio é este senhor? Um pouco descontrolado não? Realmente há pessoas que não tem mais que fazer do que andar a criticar os outros... Haja paciência. Eu gosto imenso de ler todos os comentários seja da Helena, da Dalila (confesso que os dela me agradam especialmente) ou do Ricardo. Por essa mesma razão acompanho o blog. Se o senhor está muito incomodado ponha-se a andar. Usava outra expressão da minha terra mas não vou descer ao seu nivel e vou manter a compostura.

    ResponderEliminar
  7. Realmente é muito triste ver quão ignorantes e imaturas as pessoas podem ser... Confesso, sou menor e nunca tive um acompanhamento escolar tão bom como os dos meus colegas, e porque não? Realmente era desgastante chegar a casa e ver o rosto da minha mãe cansado e encharcado de tristeza, que nunca tinha tempo para poder passar com os seus próprios filhos porque tinha de o gastar a educar os filhos dos outros. Crianças essas que cuspiam e gosavam na cara de quem só queria o bem delas.
    Só quem não é professor é que não sabe o quão dura esta profissão pode ser, com montes de papelada para preencher, passar horas e horas a fio e corrigir os erros dos outros, lidar com alunos mal educados que por vezes mais pareciam animais, chegar a casa tarde e ter mais trabalho para terminar, e claro resolver a sua vida pessoal, porque têm filhos para criar, e eu que só tenho 16 anos consigo ver isso porque não há de você seu ignorante conseguir ver também! Tenha respeito! Não nascemos ensinados, e muitos de nós devemos muito a estas pessoas extraordinárias chamadas de "professores" que são todos os dias bombardeados com este tipo de comentários ridículos. Ponha se no lugar destas pessoas, numa sala com 30 alunos e ter de educar todos sem sequer lhes poder tocar, porque como se não bastasse você, ainda existem aquelas crianças que vão mentir para casa dizer que o professor/a lhe bateu, e no dia seguinte é mais papelada que ele/a irá ter de preencher. Esteja calado homem, e tenha respeito por aqueles que a apenas querem o bem e a disciplina, se estes heróis não existissem todos seriamos como o senhor! Uns mal educados por aí dizendo barbaridades.

    ResponderEliminar