quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Nem hoje...

...nem provavelmente esta semana (pelo menos de acordo com uma interpretação possível da nota informativa que acompanhou as listas de colocações e que explorei aqui).

3 comentários:

  1. O problema é que as escolas ainda não receberam indicação para autorizarem os professores aguardarem pelos resultados do concurso por mobilidade por doença no antigo agrupamento.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Ricardo. Ainda bem que há quem não deixe passar estas coisas. A atitude dos sindicatos aparenta uma cumplicidade muito pouco ética que não surpreende, infelizmente. O resto, é por modas e este assunto não dá grande 'vista'. Não desenvolvo mais ... Estamos desgastados e vamos iniciar um ano abatidos. Eu, é como me sinto. E sei lá se deferem o pedido. Há 3 anos, uma vinheta dois cm acima e imagina o resultado. Lá fiquei de baixa. O estado a pagar-me e eu em casa chateada porque poderia trabalhar, não em condições normais, mas com qualidade se colocada perto de casa, médicos e tratamentos. Enfim, não mata ... mas não dá saúde nenhuma e até rouba alguma pois há danos. Se há. Bom, já me estendi. Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No que concerne a este tema da Mobilidade por Doença sempre existiu um silêncio "ensurdecedor", mas neste ano, é realmente inacreditável. Estamos perante uma situação que irá gerar "ultrapassagens" nos concursos, mas aparentemente estão todos satisfeitos.

      Enfim.

      Abraço para ti, também.

      Eliminar