quarta-feira, 15 de junho de 2016

Uma proposta interessante...


Comentário: Nas escolas por onde tenho passado e nas muitas turmas onde tive oportunidade de lecionar nunca me deparei com alunos vegetarianos... Não digo que não existam, mas acredito que sejam em número extremamente reduzido. 

No entanto, e ao longo destes últimos anos cada vez encontro mais colegas que adotaram uma dieta vegetariana, e que acabam por se fazer acompanhar de marmitas pois não têm alternativa nas cantinas. Embora não me recorde qual, mas já estive numa escola com alternativa vegetariana e constatei que alguns alunos ocasionalmente acabavam por selecionar esse prato apenas para diversificar ou quando o prato de carne não lhes agradava.

No que a mim me diz respeito, acho uma excelente ideia... Se for implementada esta medida, certamente que irei fazer umas incursões nos caminhos do vegetarianismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário