quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dizem-me...

...que com a subida do PS ao "poleiro" teremos de volta a abundância salarial, o descongelamento da carreira, a felicidade financeira e o crescimento económico. Até pode ser que sim (quero acreditar realmente nisso), no entanto admito algum receio e falta de vontade para daqui a uns 4 anos (se muito) sofrer nova contenção orçamental, novos cortes e ainda mais dura austeridade.


Enfim... Não sou masoquista, mas prefiro que me "arrebentem todo à porrada" de uma vez e me enviem logo para o hospital ainda com alguma possibilidade de recuperação, do que algures a meio da agressão pararem para me dar pastéis de nata, café e até umas palavrinhas de conforto, e depois voltarem à pancadaria deixando-me na valeta, sem grande esperança e em coma. 

Mas isso sou eu... E eu admito poder estar errado.

2 comentários:

  1. Como sempre, não podia concordar mais contigo.

    ResponderEliminar
  2. Eu também concordaria se os sacrificios não sevissem para aumentar ainda mais a dívida!! O dinheiro vai direitinho para os bancos e as grandes empresas nem tem de pagar salários pq é só estágios pagos pelo governo! Já para não falar que é impossível viver num país onde não há emprego...jovens desempregados e emigração!
    Espero tempos melhores mas não tenho grande esperança! Mas algo tem de mudar! Roubar a pobres para dar a ricos não! Que haja mais equilíbrio e igualdade!

    ResponderEliminar