segunda-feira, 5 de outubro de 2015

De regresso...

...após uma paragem "forçada" por ter sido pai pela segunda vez. Deste modo, e com o acréscimo de complexidade logística, será perfeitamente natural que a quantidade e qualidade de horas de sono seja substancialmente inferior. 

Veremos se a experiência com a primogénita ajuda... 

Para já, ainda ando a ver se consigo resolver o "problema" do rapaz (será mais um "problema" para os pais) que perante uma muda de fralda, "esguicha" urina para tudo quanto é sítio... Primeira tentativa de solução: fralda de pano por cima do fato do miúdo tem reduzido o número de mudas de roupa, mas ainda não é suficiente. Ainda falta proteger tudo o resto. ;)

5 comentários:

  1. Muitos parabéns aos dois! Digo, aos três! Aguentem-se a aproveitem tudo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns aos dois! Digo, aos três! Aguentem-se a aproveitem tudo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá muitos parabéns.
    Apoiem a primogénita pois é quem mais vai sentir a "invasão" do seu espaço com o novo membro da família, afinal não é fácil perder a atenção dos pais por alguém que ainda não se conhece nem se reconhece como sendo da família. Minimizar o desconforto dos ciúmes é o trabalho extra dos pais que têm mais do que um filho.
    Em relação às mudas de roupa e proteger tudo o resto, uma sugestão, colocar um resguardo descartável sempre que mude a fralda.
    Felicidades para esta nova etapa.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar