quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Falta de rede móvel...

É verdade... Podem não acreditar (eu próprio continuo incrédulo e já levei o outro telemóvel para verificar se o problema não era do equipamento), mas em 25 dos 50 minutos de viagem que faço a minha rede móvel oscila entre o intermitente (similar a uma convenção de gagos ou a um ataque de epilepsia vocal) e o inexistente. 

Por norma até nem repararia nisto, mas... caramba... nem há um mês assinei um contrato com a MEO para chamadas ilimitadas (bem...5000 minutos por mês, mas para mim isso daria para uma década de conversação, em condições normais) e queria colocar a conversa em dia com alguns amigos. Assim, parece que estou a gozar, pois ligo e passado uns segundos (quando a "coisa" corre bem) desliga-se a chamada. Devem achar que estou (ainda mais) maluco!

Deste modo, e se forem contemplados com uma chamada minha e eu "desligar" ou me ouvirem a gaguejar asneiras (é a frustração a "falar"), não se admirem, ok?

3 comentários:

  1. Eu tenho de comprar um cartão espanhol! Não tenho redes portuguesas até muda a hora do telemóvel. Socorro estou atrasada. ...ah já não estou. Estou atrasada, já não estou. ...Desta vez é que dou em maluca

    ResponderEliminar
  2. Já estive a trabalhar numa terra onde percorria quase 40km onde nenhuma rede móvel dava... terrinha de... Para piorar o panorama só mais ao menos a meio do percurso é que havia uma pequena aldeia. Tirando isso, havia uma estrada estreita, campos e animais...

    ResponderEliminar
  3. Aqui vai o link para a reportagem da RTP acerca do assunto.
    Há lojas a vender telemóveis... onde não há rede
    http://www.rtp.pt/play/p1758/e207110/sexta-as-9

    ResponderEliminar