sexta-feira, 19 de junho de 2015

Parabéns aos que obtiveram colocação...

...neste concurso interno/externo! 

Seguem-se os concursos de mobilidade interna e contratação inicial. Mais uma vez, e após uma esperada não colocação em concurso interno (mantendo-me assim em QZP) lá estaremos de novo a estragar as nossas férias com concursos.

Nota: não gosto de constatar a satisfação de alguns pela não colocação (minha ou de outros), mas é com este tipo de gente que (infelizmente) temos de lidar.


5 comentários:

  1. A minha professora entrou na lista dos não colocados do concurso interno, isso quer dizer que não vai poder entrar na minha escola?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Este blog é demasiado importante e único para valorizar comentários de pessoas com pouca ética. Sou habitual frequentadora e admiro o trabalho sério que fazem. Boas férias

    ResponderEliminar
  3. Vais ficar bem pertinho. Pensamentos positivos Ricardo

    ResponderEliminar
  4. Os QZP (entrada em 2006) que não concorreram a este concurso interno poderão ser opositores à próxima fase (afetação) ??

    ResponderEliminar
  5. Ricardo, lamento que não tenhas entrado em QA. Eu finalmente, ao fim de 26 anos, entrei para QA e ainda por cima a 20 km de casa. Não caibo em mim de felicidade. Muito boa sorte para a MI. :)

    ResponderEliminar