quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Concurso Interno Extraordinário na segunda quinzena de fevereiro

De acordo com uma informação divulgada no sítio virtual do Sindicato Independente de Professores e Educadores (aqui) as datas previstas para as diversas etapas concursais são as seguintes:

"Concurso Interno Intercalar e Concurso Externo: Aviso de Abertura - 2.ª QUINZENA DE FEVEREIRO (necessidades permanentes de pessoal docente dos AE e QZP). 

Lista definitiva de colocações dos concursos interno e externo - FINAL DE JUNHO 

Necessidades Temporárias (Transitórias): início em julho e conclusão até ao mês de agosto. 

Aperfeiçoamento: 1.ª semana de agosto 

Em agosto DACL e DAR 

Contratação de escola em julho 

BCE a partir de outubro"

Nota 1:  Parece-me que estamos perante - pelo menos - uma incorreção, uma vez que não faz sentido que a "contratação de escola" inicie em julho e a BCE em outubro, mas sim o contrário. À exceção disso (pelo menos após um breve reflexão), fico à espera para ver se se confirma este calendário. Deixo ainda uma cópia da página em causa, para mais tarde comparar.



Nota 2: Será que só este sindicato teve acesso a um calendário "provisório"? Acho estranho os restantes nada colocarem nos seus sítios virtuais.... Será segredo?

4 comentários:

  1. E lá vamos nós, outra vez, passar as férias à volta dos concursos e computadores....realmente!

    ResponderEliminar
  2. Sim... E pelo que vejo, poderemos ter uma interrupção do Carnaval à frente dos computadores e a primeira semana (tradicional) de agosto também.

    ResponderEliminar
  3. Outra vez a entrar por Agosto!
    Que nojo!
    #%#$%!#$% ISTO!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite. Gostava de pedir a algum colega a amabilidade de me esclarecer a situação dos professores de QZP em relação a este concurso interno extraordinário. Somos ou não obrigados a concorrer?
    Obrigada
    Rita

    ResponderEliminar