terça-feira, 9 de setembro de 2014

Curiosidades...

(daqui)


Atualização (10:07h): Como comecei a constatar que alguns colegas começaram a levar este "erro" da FNE demasiado a sério, fica o esclarecimento: Nuno Crato afirmou que as listas iriam ser publicitadas hoje - 9 de setembro - e não quarta-feira. Calma!

2 comentários:

  1. Ricardo

    A FNE sabe do que fala. As listas saem mesmo amanhã, 4.ª-feira, até às 23.59h. Ainda faltam cerca de 200 docentes aceitarem ou não a RMA e a data limite é até amanhã às 17.30h, findo o qual se apuram ou não estas vagas. Dado que MEC pediu informações às escolas sobre a decisão destes docentes, obrigando mesmo a que estes se decidissem antes do tempo, o MEC não quer incorrer numa ilegalidade, esperando assim até às 17.30h de amanhã. Só após essa hora é que podem ser conhecidas as listas.
    A FNE sabe do que fala. Ontem JDS da FNE foi informado desta situação, por isso dizia à comunicação social, ...podem sair hoje, amanhã, depois de amanhã...".

    ResponderEliminar
  2. Pois eu acho que este "erro" da FNE é o que faz mais sentido... seria insensato da parte do MEC lançar as listas sem saber ao certo quantos aceitam a rescisão.

    ResponderEliminar