terça-feira, 12 de agosto de 2014

Quase a meio de agosto...

...e absolutamente nada de novo relativo às listas de colocação do Concurso Externo Extraordinário e à manifestação de preferências da mobilidade interna. Posso estar errado, mas não me recordo de um concurso de professores a "entrar" tanto em agosto.

Facto é que já estamos a meio do mês de férias e ainda não nos podemos desligar do stress concursal! Quanto a rumores de eventuais datas, o que mais se ouve é que algo deverá ocorrer no final desta semana / início da próxima, mas sinceramente... Com grande parte das férias arruinadas, não vejo como aumentar ainda mais o desrespeito pelos professores.

2 comentários:

  1. Infelizmente são estas as férias de muitos docentes, ano após ano. Acabamos um ano letivo esgotados, não temos o merecido descanso em agosto e lá recomeça um novo ano. A nossa idade também vai aumentando... Temo pelo nosso próprio bem e pela qualidade do ensino.

    ResponderEliminar
  2. Quanto aos atrasos nos concursos e ao desrespeito pela figura do professor, nada podemos fazer, porém há um trunfo que todos nós temos. Esse trunfo chama-se " Legislativas 2015". Este trunfo não nos podem tirar.

    ResponderEliminar