domingo, 24 de agosto de 2014

Candidatura à mobilidade interna...

... finalmente submetida.


Agora é esperar que corra tudo bem com a validação por parte da escola e esperar pelas listas de colocação. Quanto a estas últimas, bem... Nem me quero atrever a fazer uma previsão.

11 comentários:

  1. Boa sorte! É o que precisamos todos!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, Ricardo
    Gostaria que me esclarecesse numa questão. Sou QZP e estive todo o ano em horário temporário na mesma escola. Uma vez que o manual do candidato diz na pág. 20:
    "Alerta-se que apenas podem ser considerados os códigos dos agrupamentos de escolas ou escolas não agrupadas relativos às colocações obtidas nos concursos de 2013/2014 - Mobilidade Interna em 1.ª ou 2.ª prioridades e Reserva de Recrutamento, em horário anual, até 31 de dezembro de 2013."
    Que escola devo colocar no campo 2.2.3.1 da candidatura? Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, Boa sorte para o concurso!
    Sou QA e sem componente letiva, quando fui preencher o formulário não estava assinalado o "SIM" no item sem horário de 6 horas atribuído, ou seja, estava em branco... devo ser eu mesma a preencher? Estranhei porque nos anos anteriores já estava assinalado... como é este ano???

    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Graça - Contrariamente ao que informa o manual, tb o meu formulário não indicava "SIM" no item "sem horário de 6 horas atribuído". Tb não consegui imprimir recibo, nem com a dica dada, indo à "consulta de documentos"

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de saber se sendo opositora ao grupo 240 e concorrendo ao 910 também tenho que incluir todas as escolas do QZP ou só algumas?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia,

    Este ano estou sem componente letiva na minha escola de provimento, pelo que tenho a opção de concorrer na 1º prioridade e /ou na 2º prioridade.

    Julgo que se não ficar colocado através da 1º prioridade será ainda mais difícil ficar colocado através da 2º, sendo assim, gostaria de ouvir os colegas sobre a vantagem de concorrermos na 2 prioridade, ou se estão a concorrer na 1º e na 2º prioridade com as mesmas preferências.

    Obrigado pela ajuda.

    ResponderEliminar
  7. A impressão do recibo funciona muito bem no navegador "Chrome". Basta irem a consulta de documentos.
    Deve haver algum bug com o firefox e o IE.

    ResponderEliminar
  8. Continuo a preferir o teu blog Ricardo. Eu entendo que às vezes é complicado estar tão atualizado quanto o "Ar Lindo", mas pelo menos aqui o ambiente é mais saudável (menos publicidade e mais respeito pelos colegas!). Obrigado. Abraço

    ResponderEliminar
  9. Carlos Torres - Se não tem componente letiva tem que concorrer na 1ª prioridade. Se entretanto a escola lhe arranjar pelo menos seis horas passará a ter horário,e será retirado da lista da primeira prioridade. No entanto, se ainda quiser manter-se em concurso para aproximação à residência tem que concorrer também em 2ª prioridade.

    ResponderEliminar
  10. Para Pedro: É sempre bom ouvir palavras de elogio e de agradecimentos ao trabalho feito. É um bom lavar de olhos para quem já está muito habituado a ler questões. Obrigado.

    ResponderEliminar