quinta-feira, 29 de maio de 2014

Providência Cautelar relativa ao Concurso Externo Extraordinário

O anúncio da providência cautelar foi feita no blogue do Arlindo (aqui), no entanto, foi agarrada com "unhas e dentes" pelo colega que dinamiza o blogue "Professores ao Infinito".

O que se pretende com a Providência Cautelar em causa não é suspender o concurso externo extraordinário, mas sim o de tentar fazer com que os professores dos quadros também possam aceder às vagas disponibilizadas para esse concurso. Não se esqueçam que apenas os intervenientes na iniciativa poderão ser beneficiados, na eventualidade de uma decisão favorável por parte do tribunal.  

Deste modo, e para quem esteja interessado em integrar a iniciativa (no caso, Providência Cautelar) o melhor mesmo será ler os dois posts cujos links coloco abaixo:



6 comentários:

  1. Obrigado pela divulgação, Ricardo!
    É verdade que peguei no tema com "unhas e dentes", mas isto depois de falar várias vezes com quem está à frente da iniciativa.
    Sempre fui contra os termos em que é feito este extraordinário, e se no ano passado deixei-me ficar a ver, este ano não ficaria bem com a minha consciência se fizesse o mesmo.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Mais providências cautelares, ahahahah, não sabem que existe uma politica para o ensino de "reforma" e de destruturaçao?
    Porque é que acham que este concurso é assim , por acaso, a seguir vem coisas melhores.
    Isto faz parte do plano e dentro desse plano está o de mandar muitos do quadro para a rua, sao os qeu estão a custar mais caro ao orçamento.

    Lembram-se o que aconteceu aos de EVT? Agora tenham o rei na barriga e logo vão ver o que vos vai acopntecer, ainda estamos no principio. Mas por aqui pareço que falo para as paredes, ainda não chegram lá, será calos no cerebro? Como alguem dizia " A ignorância paga-se caro".

    E aviso, nehuma situaçao vai observar se tem filhos, esposas ou maes doentes, é pontapé no cu e força.

    ResponderEliminar
  3. E o minsitério tambem nao está preocupado com nehuma qualidade do ensino, acham que eles se preocupam com isso? Se for possivel metem um professor com 35 alunos numa turma, como disse, eles nao se preocupam com nada no ensino, nem nada os demove, se estivessem preocupados nao introduziam regulamentos e ferramentas para todos os alunos passarem, mesmo os burros. Como se a repetiçao de ano fosse uma coisa má, mas só é mau para as estatisticas. Portanto professores do quadro têm 10 anos para fazer a sua vida, ou pode-lhe acontecer o pior, ou ser tarde demais e ter que se sujeitar á miséria. Perceberam?

    ResponderEliminar
  4. Boa noite
    Que dados são necessários e qual é o nib para efectuar a transferência.
    João

    ResponderEliminar
  5. Quem estiver interessado mande mail para vale.helder@gmail.com.
    Quantos mais melhor!

    ResponderEliminar


  6. Híbrida fostes tão boa!!nunca mais te esqueci

    ResponderEliminar