terça-feira, 27 de maio de 2014

Prazos de apresentação da candidatura ao concurso externo extraordinário e contratação inicial

De acordo com o estipulado no aviso de abertura dos concursos para o ano escolar 2014/2015, o prazo para a apresentação da candidatura ao concurso externo extraordinário e à contratação inicial é de 5 dias úteis, tendo como início o dia 28 de maio e terminando no dia 3 de junho (18 horas de Portugal continental).

Amanhã deverão sair os manuais de candidatura e outros documentos relevantes. Mal sejam publicitados no sítio da DGAE, coloco aqui os links.

8 comentários:

  1. Boa noite,

    Sabe informar-me se o concurso é aberto a quem nuca desempenhou funções no sector público? Uma pessoa que nunca concorreu està habilitado para este concurso?

    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  2. Até aqui se vê a "filhadaputice" deste palerma do crato! Com os proessores assoberbados a corrigir exames nacionais, ainda nos lixam com a abertura do concursos, que de si, são uma palhaçada! Cada vez mais me mete nojo este governo de imbecis!!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Providência Cautelar a ser interposta ao Concurso externo Extraordinário

    Como todos sabem no ano lectivo 2013/2014 foram colocados 600 professores contratados em QZP. Esses professores tiveram acesso a essas vagas através de um concurso externo extraordinário ao qual os professores do quadro não puderam ser opositores.
    Amanhã irá abrir novo concurso externo extraordinário, onde aproximadamente 2000 professores contratados passarão a pertencer a um QZP. Mais uma vez e à semelhança do ano passado os professores do quadro não podem ser opositores a este concurso.
    Nesse sentido foi preparada uma providência cautelar com o intuito não de suspender o concurso, mas sim que os professores do quadro também possam ser opositores.

    Como a acção será interposta com a maior brevidade, chamo a atenção para que todos os interessados em participar entrem em contacto através do seguinte email: vale.helder@gmail.com

    Certo da vossa atenção,
    Helder Vale

    ResponderEliminar
  6. Boa noite, partilho da mesma dúvida da Inês. Será que alguém me pode esclarecer, tenho algum serviço no público mas não chega aos 365 dias. Obrigada pela ajuda.

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de confirmar a leitura que estou a fazer: Como professora do quadro de escola, que (por enquanto) terá mais de 6 horas semanais, não posso concorrer neste concurso (nem ao concurso externo, nem às necessidades temporárias)?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Gostaria de confirmar a leitura que estou a fazer: Como professora do quadro de escola, que (por enquanto) terá mais de 6 horas semanais, não posso concorrer neste concurso (nem ao concurso externo, nem às necessidades temporárias)?
    Obrigada.

    ResponderEliminar