terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Veremos o que acontece

Fenprof sugere que docentes anunciem adesão à greve apenas na sala 

Comentário: A greve ao serviço de vigilância à Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades, irá afetar 113 escolas (o número de locais onde a prova será realizada a nível nacional). Os docentes que irão fazer essa vigilância já terão sido convocados a esta altura, pelo que será relativamente fácil (havendo vontade) organizar a iniciativa da greve de modo a que a Prova não decorra. Basta um pouco de vontade e aquilo que mais costuma faltar na nossa classe profissional: solidariedade!

6 comentários:


  1. Tenham juízo, deixem fazer a prova e provar que são bons professores, estão com medo de que? vcs não são professores competetentes,profissionalizados,licenciados,ou tiraram o curso no PIAGET?

    ResponderEliminar
  2. LoooooL Maria

    É assim mesmo! Isso é k é falar… És burra ou comes merda?

    Pedro_Norte (chat)

    ResponderEliminar
  3. Lá estão vocês a enervar-se com quem não merece atenção ou respeito.

    ResponderEliminar
  4. Amanhã vamos ver se os nossos colegas são ou não solidários!! Tudo depende deles...
    http://lernoslabios.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Na realidade tudo depende(u) de quem foi chamado a prestar prova... mas obviamente é mais fácil sugerir que sejam os outros a lutar pelos nossos interesses.

    Ainda assim, para aqueles que com maior ou menor vontade vão fazer a dita cuja, bom trabalho. Espero que os resultados demonstrem cabalmente que não havia qualquer necessidade de impor esta prova.

    ResponderEliminar

  6. É assim mesmo Ricardinho força, são uma cambada de burros, não sabem nada, tu sim és inteligente e soubestes engraxar

    ResponderEliminar