terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Condições de realização da PACC

Retirado do Guia da Prova (aqui) e relativo às condições de realização da Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades:

a) A componente comum será realizada no dia 18 de dezembro de 2013, com início às 10h30min de Portugal continental.
b) A componente comum tem a duração de 120 minutos. 
c) Os candidatos devem apresentar-se na sala indicada para cada prova, 45 minutos antes da hora marcada para o seu início. 
d) Os candidatos devem entrar na sala 20 minutos antes da hora marcada para o início de cada prova, mediante chamada. 
e) A contagem do tempo de duração de cada prova inicia-se logo que concluída a distribuição dos enunciados aos candidatos. 
f) Os candidatos dispõem de 5 minutos para além do tempo regulamentar de cada prova para efetuarem e registarem a soma de controlo das respostas dadas    

1 comentário:

  1. No Agrupamento de escolas de Canelas as provas começaram a ser distribuídas às 10:30 e foi dada uma tolerância de 45 minutos após o 12:30 para terminar a prova !!!!!

    Como se não bastasse foram utilizados telemóveis e trabalho em grupo.

    Fomos recebidos pela GNR que fez questão de chamar a polícia de intervenção para nos tirar as instalações (éramos sobretudo mulheres, entre as quais 2 grávidas).

    Bem vindos a PORTUGAL !!!!

    Gostava de saber se os gestores públicos, deputados, assessores e restantes boys também tiveram de fazer prova de avaliação para acederem aos cargos que possuem.

    Gostava igualmente de saber qual a penalização que essas mesmas pessoas sofreram pelos prejuízos causados ao nosso PORTUGAL.

    ResponderEliminar