quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sempre a cortar...

2 comentários:

  1. Qual a culpa de um aluno carenciado para que, em razão das dividas fiscais dos seus pais, não lhe seja atribuída uma bolsa de estudo?

    Obviamente que nenhuma culpa lhe pode ser atribuída!

    Pois bem, se é lícito negar a um aluno carenciado uma bolsa de estudo, em razão das dívidas fiscais dos seus progenitores, por maioria de razão aos sócios da SLN, sociedade detentora de 100 % do capital social do BPN, também poderá ser cortado alguma coisa…

    Fosse eu aluno universitário, chamaria à razão o Governo com a discussão do que então cortar aos sócios da Sociedade Lusa de Negócios … nunca cotada em bolsa, holding de um grupo que se financiava no BPN, que muito provavelmente ficará para a história como a maior fraude da 3.ª República, em razão da sua magnitude, cujo impacto nas contas públicas ainda hoje não é possível determinar completamente.

    ResponderEliminar
  2. Deviam era cortá-LOS bem rentes para nunca mais terem filhos... estes sacanas destes políticos bem como as suas subvenções vitalícias...políticos vergonhosos que são os de PORTUGAL, gente que nunca vingou na vida sem ser pela política...nem Salazar fez 1/5 do que eles fizeram e roubaram e continuam a roubar nos BPN,Lusa, PT, EDP,CTT RTP, TAP...Tarrafal com eles todos era pouco...filhos da p....

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...