terça-feira, 2 de julho de 2013

Concurso externo extraordinário para a Madeira

Foi publicado em Diário da República, o Aviso nº 7-A/2013/M que estabelece a abertura do Concurso externo extraordinário para a Região Autónoma da Madeira. 

A candidatura é precedida de uma inscrição obrigatória que decorre entre amanhã (3 de julho) e 4 de julho. 

O prazo de candidatura efetua-se entre 22 e 26 de julho.

9 comentários:

  1. Onde se encontram os formulários? T~em que ser remetidos via postal? Acompanhados de que documentos?
    Obrigado desde já colegas!

    ResponderEliminar
  2. EU JÁ TENHO PASSE E SENHA DO ANO PASSADO, TENHO QUE EFETUAR NOVAMENTE A INSCRIÇÃO?

    ResponderEliminar
  3. A inscrição é Obrigatória! Os formulários estão na página da DRAE:
    http://www.madeira-edu.pt/drae2011/tabid/2669/Default.aspx

    ResponderEliminar
  4. Desculpem colegas, para o concurso extraordinário da Madeira, é necessário enviar via postal o formulário de inscrição preenchido,juntamente com os documentos exigidos até dia 4 de julho?

    Se algum de vocês me poder responder, agradeço.
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Esqueçam porque ninguém conseguirá enviar os documentos em apenas dois dias. E há gente que continua a ser preguiçosa e a não ler a legislação. Leiam em vez de fazerem perguntas de preguiçoso.

    ResponderEliminar
  6. Eu penso que este concurso não é para os docentes que estão no Continente. É apenas para os colegas que estão a lecionar ou lecionaram na região autónoma da Madeira. Estarei enganada? Cumps Prof_Desemp_510

    ResponderEliminar
  7. Respondendo a esta pessoa anónima, eu telefonei para o número que aparece indicado na página da Drae e o que lhe interessa é que a data dos documentos que enviamos via postal seja a de hoje. Ou seja, aceitam até segunda-feira para os professores do continente.

    Não sabemos a vida de cada um mas acho excessivo e exagerado e até a roçar a falta de educação o comentário da pessoa que trata os outros de preguiçosos!

    Paulo

    ResponderEliminar
  8. Enviei no dia 3 de julho, e ainda não recebi a password, e hoje (22 de julho) começa o concurso, enviei o e-mail, mas ainda não me responderam, tento ligar ninguém atende

    ResponderEliminar
  9. Peço desculpa mas sou nova nestas andanças... quais são os documentos que são necessários enviar para a direção de educação da madeira para nos enviarem os dados de acesso à plataforma do concurso externo e contratação inicial. obrigada

    ResponderEliminar