quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vozes do passado...

Governo geriu mal crise dos professores, diz Maria de Lurdes Rodrigues  

Comentário: Pois... Na altura, Maria de Lurdes Rodrigues geriu melhor a situação ao decretar serviços mínimos. Entretanto, muita coisa mudou e os sindicatos aprenderam com os erros do passado. Bem... Não aprenderam com todos, mas já é uma evolução.

7 comentários:

  1. Quem me dera cá a Lurdinhas. Volta estâs perdoada. Apesar das discordâncias que tivemos contigo, a tua ideologia passava pela DEFESA DA ESCOLA PÚBLICA!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera que essa Milu nunca tivesse existido. Foi com ela que começou o maior ataque à escola publica e a maior campanha de desvalorização do papel do professor junto da sociedade.

    ResponderEliminar
  3. Esta mulher até assusta. Santo Deus!!

    ResponderEliminar
  4. Se esta se calasse de uma vez por todas é que fazia bem!

    ResponderEliminar
  5. As declarações da Sr.ª Maria de Lurdes mais não são do que uma espécie de abraço de urso. E se estivesse calada é que estava bem.

    ResponderEliminar
  6. Essa mulher foi a pior ministra após o 25 de abril, nunca esquecerei a celebre frase:

    "Perdi os professores mas ganhei os pais" só isso simboliza a mentalidade tacanha desse bicho.

    Ela calada é poeta....

    ResponderEliminar
  7. K esta mulher era (é) uma senhora que conseguiu degradar totalmente a classe docente, é de certeza, uma grande verdade... Mas recordo, com alguma saudade, que um dos melhores concursos para contratados foi há 4 anos atrás quando esta peça era ministra! - até professores que nunca tinham dado aulas conseguiram, ainda que temporariamente, entrar na carreira! Grande ano para muitos colegas... Pena o sol ter desaparecido depressa.
    Pedro_Norte (chat)

    ResponderEliminar