segunda-feira, 22 de abril de 2013

Concurso nacional de docentes 2013/2014: Apresentação PPT

E para aqueles que estão um pouco desligados da mecânica do concurso que amanhã inicia, nada melhor como analisar com atenção a apresentação em powerpoint que foi alvo de divulgação junto dos sindicatos.

Para acederem ao mesmo, cliquem na imagem abaixo.


10 comentários:

  1. Muito obrigada por esta útil partilha.
    Se li bem, os Profs de QZP só são obrigados a concorrer aos Agrupamentos do seu QZP e a mais nenhum de outro, como no ano passado. Estarei a ler bem?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Colega, leia o esclarecimento que coloquei no post: http://profslusos.blogspot.pt/2013/04/concurso-nacional-de-docentes-20132014_2.html

    ResponderEliminar
  3. Afinal é como no ano passado.
    Obrigada, Ricardo e bom concurso.

    ResponderEliminar
  4. Há uma coisa que não entendi. Os professores do quadro que estão em componente lectiva não são obrigados a concorrer? Surgem no facultativo mas, se não concorrem, o que é que acontece?

    ResponderEliminar
  5. * sem componente lectiva

    ResponderEliminar
  6. Continuo a achar que é uma loucura obrigar professores contratados a terem de concorrer a 2 qzp (agora mega) para puderem tentar a sua sorte. Como é que se deixa isto passar depois do alargamento da área geográfica das zonas pedagógicas.

    ResponderEliminar
  7. E eu também acho uma loucura obrigarem prof. QA a atravessarem um zona inteira porque colegas menos graduados têm prioridade. O DAR será impossível este ano.

    ResponderEliminar
  8. Olá boa noite, podem explicar-me...é que já não concorro há tanto tempo...
    É assim, sou DACL há 3 anos. Na escola onde pertenço continua a não haver coponente para mim. tenho de concorer em que prioridade? Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Olá boa noite. Gostava que me esclarecessem acerca de dois pontos: 1º onde encontrar as listagens com os códigos de escolas/agrupamentos; 2º onde encontrar a aplicação electrónica para concorrer?

    ResponderEliminar
  10. Obrigado pela partilha!

    ResponderEliminar