quarta-feira, 13 de março de 2013

Em ritmo lento...

Por mais que não queira o problema de ter um blogue cujo alvo é a divulgação de informação a um ritmo diário, é isso mesmo... as atualizações diárias que estão implícitas e que por mudança de status não consigo fazer.

Assim, é verdadeiramente surpreendente como ainda tenho um tão grande número de colegas a visitar este espaço diariamente. O meu obrigado por isso... Fica ainda a promessa de tentar recuperar um pouco das atualizações de forma gradual.

Para já, terão mesmo de se habituar às atualizações esporádicas...

Nota: Para os colegas que reclamam de não ver os seus comentários publicados, lembrem-se que após algumas horas do post será publicado, a filtragem automática entra em ação.

3 comentários:

  1. Nunca escrevi no blog... mas acho que é sempre bom elogiar o trabalho que foi feito!!
    Para mim este é um dos melhores blogs de professores! Não é por ultimamente ter andado com menos atualizações que se esquece o passado.
    Parabéns pela mudança de estatuto!
    Eu também mudei recentemente e é o melhor do mundo!

    ResponderEliminar
  2. Este é o meu blog de eleição e também, para mim, o mais fiável. Consulto-o há bastante tempo. Quanto à não atualização constante, não é um problema. Se a informação, não estiver lá num dia, estará no dia seguinte. E sendo por uma boa causa tudo é compreensível. Parabéns pelo novo estatuto e pelo excelente trabalho que faz.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Manuela Brito.
    É por uma boa causa!
    Se não sabemos das novidades no próprio dia, sabemos no seguinte... Temos sempre informação oportuna e em tempo útil.
    Muito obrigada por continuares connosco.

    ResponderEliminar