terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A não esquecer!

Mesmo estando suspenso, não arrisquem...


3 comentários:

  1. O Secretariado Nacional da Fenprof, em 23/01/2013, diz:

    "De fora mais de 90 por cento dos professores em condições de vincular

    Saíram as vagas para o concurso eterno extraordinário que, como o MEC já tinha anunciado são 600. Olhando para a sua distribuição pelos diversos grupos de recrutamento, confirma-se o que a FENPROF já afirmara: este concurso deixa de fora mais de 90% dos docentes que reúnem os requisitos legais para, nos termos das leis laborais, vincularem, e correspondem a menos 10% das necessidades manifestadas pelas escolas para todo o ano 2012/2013, ou seja, .... um concurso que exclui mais de 90% dos que deveriam vincular!"

    EU DIGO:
    Este concurso não devia era existir!! A FENPROF, preocupa-se com o contratados, muito bem... E os docentes do quadro, que estão em QZP, no Alto Alentejo, e querem mudar, para o QZP de Braga, por exemplo??! Sujeitaram-se a efectivar num QZP, a 300 km de casa, e agora abrem vagas para contratados que nunca quiseram ir para longe, e fazem-se de coitadinhos, que nunca tiveram oportunidade...!!!! Como é que não tiveram se no meu grupo existem contratados com maior graduação que a minha...!!!

    O Mario Nogueira queria que vinculassem os restantes 90%, de contratados, e de preferência que pudessem concorrer à frente dos QZPs....!!!!

    ResponderEliminar