quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

De regresso ao e-Bio

Cerca de 90 mil professores já se registaram informaticamente 

Comentário: 90 000 professores já submeteram o registo biográfico eletrónico?! Tantos? Confesso que já tenho tudo preenchido e que só hoje... após encontrar este artigo... me lembrei que ainda não tinha submetido. E pelo andar da carruagem (até porque tenho de verificar as informações que introduzi) ainda não vai ser hoje.

Fiquei também a saber que, "serão disponibilizados outros campos para preenchimento de informações relacionadas com mestrados, doutoramentos e outras formações, assim como o exercício de cargos de gestão", o que é francamente positivo, até porque estamos a falar de um registo biográfico e não de uma aplicação cujos dados introduzidos apenas são aqueles relevantes para os concursos de professores.


2 comentários:

  1. Olá Boa noite. Ainda não fiz a submissão do registo... estou com algum receio! Já fizeram o vosso???Entregaram a declaração do sindicato por causa do vinculo ao quadro?
    obrigada pela vossa atenção.
    Ninia

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não me registei. Hoje, perguntei na escola e houve colegas que disseram que não se vão registar... Não sei que faça. Acho que vou aguardar mais uns tempos...

    ResponderEliminar