quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Reuniões ANVPC


A última semana foi particularmente intensa. A associação Nacional de Professores Contratados participou em diversas reuniões com os principais agentes e parceiros educativos e ainda com os diversos grupos parlamentares. A vinculação extraordinária foi certamente o tema principal mas também foram abordados outros assuntos considerados essenciais para os professores contratados.

Para mais informações visita a página das notícias da ANVPC.

5 comentários:

  1. Força ANVPC!
    Só vocês podem dar alguma credibilidade a estas negociações! Peço-vos que estejam presentes em todas elas e quando estiverem na mesa das negociações defendam a situação de TODOS OS CONTRATADOS!Só assim podem fazer a diferença!

    ResponderEliminar
  2. O trabalho da ANVPC é uma constante, mas como todos sabem uma associação representa sócios. Professores contratados toca a associar em força. Vão à página
    www.anvpc.org e no separador inscrições encontram todas as instruções.
    Há muito trabalho para realizar mas todos são indispensáveis.

    ResponderEliminar
  3. Já me associei, e vale a pena, trabalham mais que os Sindicatos, e ainda por cima possuem apenas uma causa: PROFESSORES CONTRATADOS.
    O tema está quente, temos uma vinculação na ordem do dia, se não for agora, só daqui a vários anos é que se volta a falar nisto.
    Nem que seja por um ano só, penso que vale a pena ser associado, ajudá-los, porque quantos mais sócios forem , mais peso negocial eles terão nas negociações.
    Se tiverem mais sócios que muitos sindicatos, podemos ter a certeza que estaremos melhor representados que os sindicatos.

    ResponderEliminar
  4. Como faço para ser sócia desta associação?

    ResponderEliminar
  5. Faz como eu, vai ao site anvpc.org e eles têm lá tudo, no sitio onde diz Inscrições, e é muito fácil.
    Passa a palavra a todos os teus conhecidos.

    ResponderEliminar