quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Para relaxar...

Música dos "The Corrs" - (Tema: Dreams).

4 comentários:

  1. COMO ILUDIR O POVO.

    Basta um computador. Ou melhor nem é preciso tanto, meia dúzia de palavras chegam.

    http://www.youtube.com/watch?v=rR7xCgzIT68&feature=related

    ResponderEliminar
  2. MUITO GRAVE.

    Isto é normal?

    Governo corta nos apoios aos estudantes universitários, alguns abandonam os estudos e aumentam os salários dos professores universitários. Já ganhavam pouco.

    Isto faz sentido?

    Segundo relatório da DGAEP, quem teve aumentos nos salários em Portugal neste ano de cortes, foram os politicos , os professores universitários e a policia, estes apenas um e tal porcento.

    Faz tudo ainda mais sentido se dissermos que os politcos sao marionetas e palhaços pagos por terceiros fora do nosso pais e que isto tudo é uma grande farsa.

    Quem governa Portugal ,não são os portugueses nem os politicos. Se têm dúvidas vejam as politicas destrutivas, passa-se tudo exactamente igual em outros paises e tem a ver com maçons iluminatis e nova ordem mundial.

    No Brasil também cortam na educação, sobem ordenados aos porfessores universitários e por ai adiante é um decalque do que se passa em Portugal. No entanto no Brasil conseguem-se aguentar mais, pois económicamente estão melhores e são uma importante reserva de metais tão valiosos como o ouro, por exemplo o nóbio.
    Quando aquilo esgotar acabou o periodo probatório.

    Assistimos à destruração de alguns paises para a submissão desses povos, basta ver o que está a acontecer nos outros paises tambem.

    Está na hora de correr com anti patriotas deste pais, vigaristas vendidos, e as seitas que nos querem dominar.

    Os lusos sao bem conhecidos por nao se saberem governar, mas tambem sao conhecidos por não se deixarem governar por ninguem.

    Está na hora do povo acordar, quanto mais tarde pior.

    ResponderEliminar
  3. Na ponta da língua: Na ponta da língua: “à séria”, “a sério” ou tanto faz?
    Resposta no http://portuguesemforma.blogspot.ptAbraço.
    AP

    ResponderEliminar