Como já estou à frente de um monitor (e deste blogue) desde as 8h da manhã, estou realmente exausto. Hoje já não tenho clareza de espírito para continuar, como tal, vou parar com as atualizações.
Dia louco este... Vejam se descansam.
Dia louco este... Vejam se descansam.
COMO SE PODE DESCANSAR SE FICÁMOS SEM COLOCAÇÃO? ONDE ESTÃO OS HORÁRIOS? CULPO AS ESCOLAS, QUE NÃO OS ENVIARAM PARA A PLATAFORMA!
ResponderEliminarNO MEU GRUPO, IMPOSSÍVEL ESTE CENÁRIO!HÁ ESCOLAS ONDE NÃO FICOU NENHUM PROFESSOR COLOCADO EM DETERMINADO GRUPO.
Bom descanso. Parece-me que vou "descansar" um ano inteiro.
ResponderEliminarObrigada por tudo.
Obrigada Ricardo. Uma boa noite.
ResponderEliminarBom dia Ricardo!
ResponderEliminarNão costumo deixar comentários mas face ao trabalho desenvolvido por si e por outros colegas que participam neste blogie e noutros do género, tenho de deixar o meu agradecimento pelo seu altruísmo.
Muito e muito obrigada
Tenha um bom fim de semana
Para além de agradecer o trabalho que faz e a companhia e apoio que nos deu ontem, num dia muito longo, queria tb perguntar como faço para ir ao IEFP segunda. Desde 2001 que trabalho e nunca precisei de lá ir. Estive a pesquisar e parece-me que que preciso do formulário do desemprego, de um papel da escola e um 3º papel a preencher lá... é isso?
ResponderEliminarAs bolsas de recrutamento serão para o inicio das aulas, a meio do mês, como no ano passado, não?
Muito obrigada por tudo.
Inês
Muito obrigado, por tudo... é por ter colegas assim que acho que a nossa profissão ainda tem algum valor... Obrigado (mais uma vez)!
ResponderEliminarP.S. Como colega de matemática peço-lhe que corrija as percentagens do post abaixo... não menosprezando o trabalho do colega, não estão corretas...
Sílvia
Inês, tem de ir à escola onde trabalhou onde lhe será fornecido um doc. Apresenta este doc no centro de emprego (depois de esperar horas) e terá tudo tratado: inscrição no iefp e na SS.
ResponderEliminarObrigada por tudo!!
ResponderEliminarobrigada TB
ResponderEliminarInÊs
Obrigada pelo excelente trabalho que sempre tem desenvolvido e por toda a sua dedicação.
ResponderEliminarNão fiquei colocada e estou com uma enorme revolta por ver pessoas com números 800 e tal a ter renovação e eu 400 e tal fico em casa. Depois passam-me à frente por uma questão de sorte, pois à 3 anos atrás podia ter ido eu para uma dessas escolas. Enfim uma questão de sorte...
FIM DAS RENOVAÇÕES!!!!
ResponderEliminarAlguém sabe se os colegas que ficaram nas ilhas, tb ficaram no continente ao mesmo tp? Se sim, estes horários de cá, vão a bolsa, certo?
ResponderEliminarAlerto os colegas para o seguinte:
ResponderEliminar1. No dia 31 de Julho cheguei ao centro de emprego às 7h e já tinha 25 pessoas à frente.
2. Não precisam de ir à segurança social.
Obrigada Ricardo e bom descanso.
obrigada por todo o apoio que me deu nestes últimos dias. gostaria de agradecer também a todos os que por aqui passaram e contribuiram com informações, exclarecimentos e alguns momentos de humor. a todos um grande bem haja.
ResponderEliminarInjustiças atrás de injustiças. Será que o sr. Crato não vê que as renovações são uma gravíssima injustiça? Que fazem os sindicatos???
ResponderEliminarBrincam com a vida das pessoas!!!
Isto é uma grande mer...
Obrigada pelo excelente trabalho desenvolvido ao longo destes "longos" dias. Após vinte anos de tempo de serviço não fui colocada mas poderia ter ficado em pelo menos DEZ horários se não fossem as renovações! Sinto uma revolta muito grande! Agora resta esperar. Boa sorte para todos!
ResponderEliminar