segunda-feira, 27 de agosto de 2012

De regresso...

Comentário: E cá estou eu de regresso ao "trabalho"... Durante os próximos dias irei tentar recuperar aquilo que o meu isolamento voluntário não permitiu acompanhar, e na medida do relevante farei as devidas atualizações no blogue. Estamos a 4 dias das famigeradas e muito esperadas listas de colocação, pelo que sei que esta semana será particularmente intensa e repleta de stress.

Espero que as vossas férias (que agora terminam) tenham sido boas. Começa agora um novo ano, que espero letivo para todos os que visitam o "Professores Lusos".

9 comentários:

  1. Desejo regresso retemperado!
    Obrigada pelo seu empenho!
    Bem hajam!

    ResponderEliminar
  2. Bem-vindo! Espero que venhas cheio de energias para contagiares o pessoal com energia positiva!
    E o stress aumentaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  3. Um grande abraço para o Ricardo!!! E para todos os professores deste país! Boa sorte a todos!!!

    ResponderEliminar
  4. Bem Vindo. Pois eu aínda não fui nem irei. A VIDA é mesmo assim.

    ResponderEliminar
  5. Um excelente ano para si também!Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Bem-vindo, Ricardo.

    Tenha um bom ano.

    ResponderEliminar