sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A entrada é livre...

(aqui)

5 comentários:

  1. Estou na minha varanda a ouvir a musiquinha,o baile deve estar animado :-) Presumo que deve ser na feira do livro. Mas como amanhã se regressa a casa,não dá para ir,tenho que me levantar cedo.Um resto de boas férias Ricardo!!
    SG

    ResponderEliminar
  2. Para SG: Sim, é mesmo a feira do livro e do artesanato. A fotografia foi tirada antes da confusão começar... Por volta das 20h. ;)

    Uma excelentes férias para ti também.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ricardo.
      Já estamos a caminho de casa,agora é gozar o resto das férias na minha linda cidade de Viana,está quase a chegar a rainha das romarias. :D
      Abraço.
      SG

      Eliminar
  3. De livre é que não tem nada. Ontem para além do calor quase não dava para andar por entre as cotoveladas. Esta cidade é um exemplo de má gestão. O calçadão que deveria prosseguir até Vilamoura, está encalhado desde a origem. Ou é a vala Real, ou a lota, ou a praça da fruta... dezenas de anos à espera. E Loulé, que tem gente de vistas curtas, vai gastando o dinheiro em asneiredo tipo estádio de futebol para o Figo organizar um jogo de ano a ano. O dinheiro pago à banca em juros daria para fazer uma escola de excelência por ano. Por acaso passaste junto à Escola 2,3 em Vilamoura? É um barracão com telhados de amianto! Circulou um abaixo assinado onde a população dá conta do perigo para a saúde pública e do não cumprimento da Lei, mas... tá-se bem. Enquanto vierem cá deixar o dinheiro em Agosto isto irá sempre andando. Tristeza! E não há reforma que os belisque! Nem fusão! Qual fusão... eles vão-nos fundido!

    ResponderEliminar
  4. Na verdade esta frente de mar se tivesse gente competente poderia ser um luxo para toda a gente. Assim é um atropelo. Em Vilamoura é imposssível andar, o trânsito é um caos, o estacionamento caríssimo... se ao menos o dinheiro fosse bem aproveitado. Eu vi essa escola junto a um campo de futebol muito bem arranjado! É o País que temos: futebol e triste fado.

    ResponderEliminar