quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vale a pena não cruzar os braços

(Cliquem para ampliar)

6 comentários:

  1. Será que só em tribunal é que o ministério vai resolver a situação? Só quem está sindicalizado é que poderá receber a indemnização? Enfim, o ensino está roto. Temos contrato só até ao final das aulas, junho, depois vamos embora. Tenho mesmo de mudar de profissão, pois também os alunos não ajudam. Comportamentos desagradáveis nas aulas. Pagam-me para ensinar, coisa que faço com todo o gosto, mas o meu patrão tem de me respeitar.

    Focus

    ResponderEliminar
  2. Não!Pelos vistos só quem recorre particularmente pagando a um advogado é que consegue.Há muitos colegas que estão com acções em tribunal interpostas através dos sindicatos e o resultado ainda não foi visto.
    Dos casos conhecidos,5,foram acções interpostas particularmente.
    O que é que os SINDICATOS ANDAM A FAZER?

    ResponderEliminar
  3. Não!Pelos vistos só quem recorre particularmente pagando a um advogado é que consegue.Há muitos colegas que estão com acções em tribunal interpostas através dos sindicatos e o resultado ainda não foi visto.
    Dos casos conhecidos,5,foram acções interpostas particularmente.
    O que é que os SINDICATOS ANDAM A FAZER?

    ResponderEliminar
  4. boa pergunta.
    o que fazem os sindicatos?
    e são tantos...

    ResponderEliminar
  5. ex- desempregado recente...fevereiro 03, 2012 3:51 da tarde

    eu recorri ao sindicato mas tinha de pagar tudo. nem dinheiro tenho para as despesas do mês devido a trab longe de casa e ter familia (descendentes) ainda ia- me meter numa aventura...
    Pelos visto eu já tinha direito ao ano lectivo 2010-2011; 2009-2010.

    ResponderEliminar
  6. o documento entregue na escola,no final do ano não serve para nada?
    gostam de papeis...e,assim nos vão tramando.

    ResponderEliminar