terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Próxima Bolsa de Recrutamento só mesmo a 28 de Dezembro...


Comentário: Segundo consta no blogue do Arlindo, as escolas/agrupamentos terão recebido uma mensagem de correio electrónico da DGRHE a referir que a aplicação informática estaria disponível para as escolas no dia 22 de Dezembro e que os resultados seriam divulgados aos candidatos a 28 de Dezembro. E para quem não sabe, esta será a última BR deste ano lectivo...

Mais uma vez (e mesmo com a mudança de cor política do poleiro governamental) continuam com a falta de respeito para com os professores...

9 comentários:

  1. Será uma preparação para o próximo ano lectivo?Para não pagarem a interrupção de Natal,Páscoa e Verão?
    M&M

    ResponderEliminar
  2. Não é novidade nenhuma.
    Em anos anteriores aconteceu o mesmo.

    Por exemplo, no ano passado: http://smartforum.educare.pt/index.php?id=175267

    ResponderEliminar
  3. Falta de respeito é o que mais temos sentido. Como vamos nós incutir valores nos mais novos quando os exemplos que têm são de falta deles?
    Aqui ficam os meus desejos de boa sorte para todos os que aguardam pacientemente por um lugar numa escola qualquer.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Alguém sabe por que é que só há essas bolsas de recrutamento durante o 1.º período? Qual o motivo que eles apresentam para não haver colocações da bolsas durante todo o ano?

    ResponderEliminar
  5. Não foi realmente nenhuma novidade! Isto já aconteceu no ano letivo anterior, com a diferença de que havia uma nota informativa a comunicar o sucedido ao pessoal. Eu até já me tinha esquecido que tinha sido assim no ano passado. Só se fez luz na minha memória quando percebi que não ia sair nenhuma BR na passada segunda feira.

    Aproveito para deixar um muito obrigada ao Ricardo e ao Arlindo por este post. O vosso trabalho é fantástico. Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Segundo comentários esta vai ser a última!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que será a última! Assim tenho esperanças em ser colocada este ano lectivo. Já deveria ter acabado há muito!!

    ResponderEliminar
  8. Boa noite.



    Sou uma docente do grupo 220.Concorri a uma oferta de escola na Escola De Pedrouços da Maia.Qual foi o meu espanto ao ver seleccionada uma pessoa do grupo 330 e muito mal classificada no grupo dela.

    Não se admite uma situação dessas.Então pedem para um grupo e colocam uma pessoa que não tem nada a ver com esse grupo?.

    Os directores de Escola metem quem querem.Afilhados e por aí fora.

    Assim vai a Educação em Portugal.







    M

    ResponderEliminar
  9. Caros colegas, se ficar colocada no dia 28 de Dezembro (próxima BR), terei de me apresentar no dia 29 ou 30, ou apenas quando começarem as aulas?

    ResponderEliminar