segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Portaria que fixa o montante das taxas de portagem na A22, A23, A24 e A25

Foi hoje publicado em Diário da República, a Portaria n.º 303/2011, de 5 de Dezembro, que fixa o montante das taxas de portagem a cobrar nos lanços e sublanços das auto-estradas A22, A23, A24 e A25. Como sei que é uma informação que certamente interessará a muitos colegas, deixo aqui o link para a referida portaria, colocando abaixo a tabela que mais interessa ao pessoal da minha zona (incluindo a mim).


Mais um acréscimo na despesa...

6 comentários:

  1. Aiii que desgraça Ricardo. Ter de pagar para ir á minha terrinha Trás-os-Montes até me doí. Ainda por cima sabendo que as alternativas são horriveis (refiro-me estrada Régua até Vila real). É uma estrda muito sinuosa e perigosa no meio de vinhas. Só queria pôe estes politicos e andarem em estradas destas todos os dias!
    Beatriz Veigas

    ResponderEliminar
  2. Colocar matriculas falsas... é uma hipotese... os radares não sabem... :)

    ResponderEliminar
  3. ahh... já agora alerto que no IP2 a Brigada está sempre no sentido Bragança-Guarda depois de Foz Côa...numa renault clio scenic normalmente cinza escura, do lado de fora da estrada/fora da vedação com radar junto ao rail...

    Boas Viagens...

    ResponderEliminar
  4. Beatriz Veigas: Alternativas? Pois... As alternativas que temos são estradas esburacadas, sem dimensão para os veículos pesados actuais, repletas de curvas e que serão pesadelos a partir desta semana.

    Lembro-me perfeitamente de ter testado a alternativa até à Régua em Setembro, e cheguei a Vila Real enjoado.

    Alternativas da treta... Então até Viseu vai ser uma desgraça.

    ResponderEliminar
  5. Para Assistente Tecnico: Não tenho nenhumas saudades dessa renault. Eh eh eh. Pelos vistos passam os anos e as malandrices dos GNR persistem.

    ResponderEliminar
  6. Só matando um político qualquer .... não abusavam assim do povo. Estes dinheiros servem para enriquecer uns bolsinhos de parasitas.

    ResponderEliminar