segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Portaria que fixa o montante das taxas de portagem na A22, A23, A24 e A25

Foi hoje publicado em Diário da República, a Portaria n.º 303/2011, de 5 de Dezembro, que fixa o montante das taxas de portagem a cobrar nos lanços e sublanços das auto-estradas A22, A23, A24 e A25. Como sei que é uma informação que certamente interessará a muitos colegas, deixo aqui o link para a referida portaria, colocando abaixo a tabela que mais interessa ao pessoal da minha zona (incluindo a mim).


Mais um acréscimo na despesa...

6 comentários:

  1. Aiii que desgraça Ricardo. Ter de pagar para ir á minha terrinha Trás-os-Montes até me doí. Ainda por cima sabendo que as alternativas são horriveis (refiro-me estrada Régua até Vila real). É uma estrda muito sinuosa e perigosa no meio de vinhas. Só queria pôe estes politicos e andarem em estradas destas todos os dias!
    Beatriz Veigas

    ResponderEliminar
  2. Colocar matriculas falsas... é uma hipotese... os radares não sabem... :)

    ResponderEliminar
  3. ahh... já agora alerto que no IP2 a Brigada está sempre no sentido Bragança-Guarda depois de Foz Côa...numa renault clio scenic normalmente cinza escura, do lado de fora da estrada/fora da vedação com radar junto ao rail...

    Boas Viagens...

    ResponderEliminar
  4. Beatriz Veigas: Alternativas? Pois... As alternativas que temos são estradas esburacadas, sem dimensão para os veículos pesados actuais, repletas de curvas e que serão pesadelos a partir desta semana.

    Lembro-me perfeitamente de ter testado a alternativa até à Régua em Setembro, e cheguei a Vila Real enjoado.

    Alternativas da treta... Então até Viseu vai ser uma desgraça.

    ResponderEliminar
  5. Para Assistente Tecnico: Não tenho nenhumas saudades dessa renault. Eh eh eh. Pelos vistos passam os anos e as malandrices dos GNR persistem.

    ResponderEliminar
  6. Só matando um político qualquer .... não abusavam assim do povo. Estes dinheiros servem para enriquecer uns bolsinhos de parasitas.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...