segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Reorganização...

Colegas, como já se devem ter apercebido o número de actualizações aqui do blogue tem decrescido um pouco. O desempenho de novas funções na escola, assim como o regresso à universidade não me têm permitido manter esta "casa" como eu gostaria e como vocês estão habituados.

Como sei que irei conseguir reorganizar os meus horários presumo que lá para o início de Novembro já estarei de volta à normalidade. Enquanto isso não acontece, as actualizações serão algo irregulares. 

11 comentários:

  1. Caro colega. Que pena saber que não vamos ter o nosso "Jornal de Notícias" actualizado. No entanto, e vendo toda a sua preocupação com as discriminações a que nós, professores, temos vindo a ser sujeitos, sei que vai continuar a dar o seu melhor. Obrigada por todo o seu empenho, dedicação e respeito pela nossa classe - professores.
    Bem haja a quem se preocupa pelos outros.
    Bom trabalho e que tenha mto sucesso...

    Chodó.

    ResponderEliminar
  2. Para Chodó: As actualizações irão continuar, apenas de forma mais reduzida e controlada. Tenho de me habituar a este novo ritmo...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por tudo o que tem feito por nós! Sucesso para o seu trabalho. Bem haja!!!
    Milú

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por tudo o que tem feito por nós! Sucesso para o seu trabalho. Bem haja!!!
    Milú

    ResponderEliminar
  5. Ricardo, de regresso à UTAD? Espero que tudo corra bem.
    Quanto às actualizações, teremos que nos habituar ao teu ritmo, pois já fazes muito por nós.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Ricardo: sucesso no regresso ao estudo! Nem sempre é fácil conciliar tudo! Muito obrigada por todo o apoio que nos tens prestado...
    Dina

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada Ricardo por seres um fiel amigo e companheiro.
    Vai actualizando aos poucos, por favor...
    Não podemos viver sem ti, és uma companhia.

    ResponderEliminar
  8. Para Milú: O melhor agradecimento são os comentários que aqui se vão escrevendo. Obrigado.

    ResponderEliminar
  9. Para Eu: É verdade... Eventualmente para mudar de rumo num futuro a médio prazo. Vai correr bem, apenas já não estou habituado a ser o "aluno" e tenho de confessar que me mete confusão.

    Relativamente às actualizações, tenho a certeza que a partir de Novembro tudo vai retomar o ritmo normal. Tenho uma vontade de ferro... E se me dei um mês para me reorganizar, tenho a certeza que consigo fazê-lo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Para dina: Vamos ver se tudo corre bem... Nunca me dei muito bem a decorar. Tenho de compreender e achar que é útil ou interessante para conseguir ter vontade de investir tempo.

    Quanto ao conciliar, para já está a ser algo estranho, mas nada que não se ultrapasse.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  11. Como eu gostava que os colegas se identificassem, nem que fosse com um nickname...

    ResponderEliminar