segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Google Chrome...

Este post é específico para alguém que insiste em afirmar que o Chrome não presta... Já são dois os testes feitos por pessoal de confiança (aqui e acolá) e que atribuem sempre ao browser da Google, a "medalha de ouro". Confesso que desde que comecei a utilizar fiquei fã e já não consigo (nem quero) outro navegador. Sempre pensei que era muito mais rápido e fiável que as alternativas, no entanto, estes dois estudos tiraram-me qualquer dúvida. Recomendo a todos os colegas... O Internet Explorer é um "menino" quando comparado com o Chrome.

P.S.: Embrulha... ;)

9 comentários:

  1. Concordo plenamente! Os outros agora parecem obsoletos. Bem... e o IE está uma cópia autêntica do GC. Mas não se assemelha em rapidez. O meu eleito desde que surgiu. Simples e prático. Eficiente!!

    ResponderEliminar
  2. é rápido até demais...
    para a aplicação da bolsa de recrutamento deixa muito a desejar...
    com o firefox ainda se trabalha melhor...

    ResponderEliminar
  3. eu também concordo, mas tenho uma dúvida. As letras não são muito nítidas. Alguém sabe como se altera o tipo de letra? Ou qual a melhor letra para este explorador?

    ResponderEliminar
  4. tb uso o IE tava sempre a dar erro

    ResponderEliminar
  5. tb uso o IE tava sempre a dar erro

    ResponderEliminar
  6. Para Palavras Miúdas: No meu PC as letras até são demasiado nítidas. É estranho...

    ResponderEliminar
  7. Para Helena: Ainda bem que partilhas da minha opinião. Na realidade é tão simples que até custa a acreditar nos primeiros dias.

    ResponderEliminar
  8. Google Chrome sempre, excepto quando preciso de enviar uma mensagem pelo Gmail para os meus cerca de cem contactos, nesse caso tenho de utilizar o Internet Explorer: se tentar fazer isso com o Chrome ou com o Firefox os endereços não cabem todos. Abraço

    ResponderEliminar