Olá a todos! Hoje de manhã comentei sobre o que está a acontecer também nos concursos das AEC e, neste momento, terminei uma reclamação sobre a minha posição na lista de colocação num concurso público das aec, onde fui " ultrapassada" por 5 colegas todos abaixo da minha posição na lista ordenada no grupo 250, em cerca de 600 lugares!!! É que eu sou a nr 1, com 8099 dias de serviço, nota final de 18 valores e mestrado que me concedeu 240 horas de formação ( eram estes os critérios de selecção propostos pela escola). Agora pretendo que me expliquem porque é que estes 5 colegas estão melhor posicionados do que eu! E conto enviar esta reclamação para o Professor Marcelo R. De Sousa: estou farta de ser ultrajada e gostaria de saber a opinião do Professor Marcelo, sendo ele um jurista! E se todos nós fossemos reclamando cada uma destas situações? Podem não nos ouvir ou não adiantar, mas acreditem que fiquei muito mais bem disposta depois de escrever 4 folhas de reclamação e de, em vez de deprimir a pensar que não tenho qq valor na minha profissão, esta situação deu- me força para ir em frente! Devemos dar a conhecer a toda a gente o que se está a passar connosco! Só apetece fazer aquilo que o colega dizia: e se todos nós, no final do contrato mensal, fossemos embora? Como é que as escolas faziam? Sabem, somos muitos e precisamos de trabalhar... É esse o problema! Boa sorte para todos os compenheiros de infortúnio... dina.
Olá a todos! Hoje de manhã comentei sobre o que está a acontecer também nos concursos das AEC e, neste momento, terminei uma reclamação sobre a minha posição na lista de colocação num concurso público das aec, onde fui " ultrapassada" por 5 colegas todos abaixo da minha posição na lista ordenada no grupo 250, em cerca de 600 lugares!!! É que eu sou a nr 1, com 8099 dias de serviço, nota final de 18 valores e mestrado que me concedeu 240 horas de formação ( eram estes os critérios de selecção propostos pela escola). Agora pretendo que me expliquem porque é que estes 5 colegas estão melhor posicionados do que eu! E conto enviar esta reclamação para o Professor Marcelo R. De Sousa: estou farta de ser ultrajada e gostaria de saber a opinião do Professor Marcelo, sendo ele um jurista! E se todos nós fossemos reclamando cada uma destas situações? Podem não nos ouvir ou não adiantar, mas acreditem que fiquei muito mais bem disposta depois de escrever 4 folhas de reclamação e de, em vez de deprimir a pensar que não tenho qq valor na minha profissão, esta situação deu- me força para ir em frente! Devemos dar a conhecer a toda a gente o que se está a passar connosco! Só apetece fazer aquilo que o colega dizia: e se todos nós, no final do contrato mensal, fossemos embora? Como é que as escolas faziam? Sabem, somos muitos e precisamos de trabalhar... É esse o problema!
ResponderEliminarBoa sorte para todos os compenheiros de infortúnio...
dina.
Adoro a música!! :)
ResponderEliminarO MINISTERIOS DA EDUCAÇAO A DAR CUNHAS AOS AMIGOS MAÇONS E OUTROS.
ResponderEliminarENQUANTO OS PARVOS ARRASTAM-SE ANOS EM CONTRATOS.AFINAL ATÉ TeM O QUE MERECEM.
SAO CENTENAS DE CASOS UNS MAIS FLAGRANTES DO QUE OUTROS.
eX:
LUIS FILIPE MENDES COM MÉDIA DE CURSO DE 14.5 , MAS A PASSAR Á FRENTE DE TUDO E DE TODO NO GRUPO 430, POR MAGIA A MEDIA É TRANSFORMADA EM 17!!!!
E OUTROS CASOS COMO PASSAGENS PARA QUADROS ADMINSITRATIVAS E OUTROS.
ENQUANTO OS PARVOS ESPERAM TODA A VIDA PELA CARREIRA.