terça-feira, 27 de setembro de 2011

FENPROF, PGR e a BR2


Comentário: Para além Procuradoria-Geral da República, a FENPROF irá enviar queixas o Provedor de Justiça e para 3 comissões parlamentares: Educação e Ciência; Trabalho e Administração Pública; Direitos Constitucionais, Liberdades e Garantias.

Acho muito bem que os sindicatos não deixem que a polémica Bolsa de Recrutamento 2 caia no esquecimento. Muitos colegas foram indevidamente "ultrapassados", apenas porque alguém optou por mexer na aplicação informática

Aguardo com imensa expectativa os resultados desta iniciativa sindical, se bem que com um entusiasmo extremamente moderado. 

4 comentários:

  1. Vamos ver no que dá essa queixa... Mas não estou com tantas espectativas...
    Já fiz o recurso, na consulta prévia respondera que não havia nada a rectificar, por isso já sei o resultado do recurso... :-(

    ResponderEliminar
  2. Mas a BR3 continuou com os mesmos erros e falsos anuais. Constatei isso com colegas....

    ResponderEliminar
  3. Para além disso, alguém deveria pedir explicações ao Ministério acerca dos critérios "manhosos" na contratação de escola.

    Se disserem que a lei os permite, mudem a porcaria da lei. Está à vista de todos que, da forma que as coisas estão, só favorecem a cunha e o clientelismo!

    ResponderEliminar
  4. Eu também meti recurso, mas a resposta vai repetir-se outra vez! Quanto às ofertas de escola, não é de agora que é assim. Há dois anos e o ano passado já acontecia. A maior parte dos colegas melhor graduados é que não se aperceberam desta dura realidade. Quanto a mudar a lei, não sei... tendo em conta que se caminha para a autonomia... Vai ser o descalabro total!

    ResponderEliminar