quinta-feira, 1 de setembro de 2011

De volta...


Depois do "retorno" ao serviço... manhã passada com a minha mulher na nova escola. De regresso a Vila Real, passagem rápida pela escola. Fiquei a conhecer os níveis que ia leccionar e ainda fiquei a saber que o dia de amanhã vai ser passado com livros de termos à frente (enquanto membro do secretariado de exames).

A tarde foi passada a relaxar e basicamente a recuperar forças da "carga de porrada" de ontem. 

Jantar bem leve e estou de volta ao blogue... Vamos ver o que se passou no dia de hoje.

9 comentários:

  1. Mais uma vez obrigada pelo apoio de ontem e de sempre, Ricardo!

    ResponderEliminar
  2. Não sei onde vais buscar tanta energia, cá para mim a tua é renovável, ou não fosses tu dessa área :-)

    ResponderEliminar
  3. Definitivamente não se trata de energia renovável... Ainda estou de "ressaca" do dia de ontem. ;)

    ResponderEliminar
  4. Para Claudia Ferreira: O apoio é incondicional... ;) Mas agradeço.

    ResponderEliminar
  5. É muito reconfortante saber que há quem dedique grande parte do seu tempo a apoiar milhares de pessoas que não conhece, de forma gratuita e com o prazer que demonstra sentir.
    Felizes dos que se cruzam com o Ricardo nestes caminhos, ficam mais ricos, certamente. Mil vezes obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Para Híbrida: Posso não conhecer, mas como já andei por essas estradas fora, sei o que vai na cabeça de muita gente.

    Quanto à felicidade dos que se cruzam comigo, espero realmente que isso suceda. Tento sempre ajudar quando sei que merecem... E mesmo que no meio de 10 apenas 1 mereça, não consigo ficar parado. Talvez por isso, alguns se irritem comigo.

    Agradeço as palavras... Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Gande SER HUMANO. Felicidades!!!

    ResponderEliminar
  8. Faço minhas as palavras de Híbrida.

    Já agora aproveito para desejar um bom ano letivo a ti, Ricardo, e à tua esposa. Bem merecem...

    Aos que continuam a espera: não desistam!

    ResponderEliminar
  9. para ti e para a tua família, muitas felicidades. acho que são imensas as famílias que beneficiam deste teu trabalho cada vez mais difícil de qualificar, tal a disponibilidade e altruísmo que demonstras. continuo a afirmar: isto é verdaddeiro serviço público. e é bom de ver que neste espaço esse espírito se vai disseminando! excelente ano lectivo, tal e qual o teu trabalho no blogue. bem hajas.

    ResponderEliminar