domingo, 25 de setembro de 2011

Aviso à navegação...

Por motivos que desconheço este blogue foi considerado "perigoso" por manter uma ligação (no caso, um link) ao blogue "A Professorinha" (se quiserem testar, é só colocarem no Google o nome do mesmo).

Após remover o link para o blogue em questão, o aviso deixou de aparecer... Assim, este blogue regressa à normalidade, mas fica a curiosidade por saber o que realmente se passou com o blogue da nossa colega.

12 comentários:

  1. Defender/ajudar os professores é perigoso para alguns poderes.
    Pode estar certo que muito boa gente gostaria de "apagar" alguns blog's e até alguns bloguistas.

    ResponderEliminar
  2. Tive que remover o dela também.... e outros quatro, tudo porque todos linkavam para o blog da "brilhosinhos". Parece ser esse o ponto comum..

    ResponderEliminar
  3. Só para comunicar que corri um antivírus para servidores de páginas Web e nem o blog http://aprofessorinha.blogspot.com/ nem os outros em questão tem nada que possa danificar o computador, os blog estão limpos sem vírus e sem nada que possa danificar seja o computador que for, é mais seguro e afirmo seguro!!!!! Entrar no blog A professorinha do que utilizar a própria página de pesquisa do Google que sem sabermos grava todas as pesquisas que fazemos e recolhe informações pessoais! Que falta de ética quando um blog não convém estar online dizerem que pode danificar um computador haha só falta voltarem a dizer que os vírus mais perigosos vêm pela corrente eléctrica, que falta de moral tentarem desacreditar os blog´s desta forma

    ResponderEliminar
  4. Oh---- será q tb se vão meter com o facebook! LOL, devemos andar mais vigiados que nem sei!!!!

    Manu

    ResponderEliminar
  5. Já agora deixo aqui uma nota.... Horários completos de alguns grupos de recrutamento estão bem escondidos em desenvolvimento de projetos. Vi muitos do 110.... Já agora, será que foi mais alguma coisa que me/nos passou ao lado e tb n percebemos????
    Manu

    ResponderEliminar
  6. Isso normalmente é dos contadores.. que aproveitam para colocar popups, por exemplo... o deste blog é seguro :)

    ResponderEliminar
  7. Acabei de receber por correio a resposta do meu antigo agrupamento relativa à indemnisação por caducidade de contrato e, claro está, foi negativa. Para a resposta baseiam-se na tal circular da DGRHE. A verdade é que já tinha exposto a situação a uma advogada e ela disse-me que só uma nova Lei pode revogar outra lei, ou seja, não é uma simples circular, que nem aos profs é dirigida que pode impedir um pagamento estipulado por lei... Vamos ver que passos seguir...

    ResponderEliminar
  8. Eu já voltei a telefonar para a secretaria da minha escola para que mandem a resposta por escrito, para eles não foi imediatamente óbvio que um requerimento que dá oficialmente entrada a deve ter... Assim que a tenha nas mãos vou ao sindicato, vou até ao fim! Estou farta de ser tratada como lixo. Temos a lei do nosso lado!

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde.

    Alguém tem informação de quando sairá a próxima BR?!

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  10. Se ainda existir alguma normalidade em todo este imenso processo anormal, a BR3 deverá sair hoje lá pelo fim do dia (como de resto já aconteceu com a BR1 e BR2).

    J. A.

    ResponderEliminar
  11. Aconteceu-me a mesma coisa num outro blog que tenho. Contudo, não consegui saber o que se passa para aparecer esse aviso. Neste caso o Ricardo identificou o blog da Professorinha, como tenho de proceder para identificar o problema no meu? É realmente muito estranho...

    Carla

    ResponderEliminar
  12. o curioso é que o blogue da colega abre no google chrome, sem avisos!...

    ResponderEliminar