quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Publicação de Listas e apresentação nas Escolas"

Encontrei a seguinte informação no sítio do Sindicato Democrático dos Professores do Sul:

"A DGRHE publicou hoje no seu site, dia 25-08-2011, o Ofício Circular nº B11027786M onde informa que “é concedido aos candidatos que obtiverem colocação nas necessidades transitórias nas listas a publicitar no próximo dia 31 de Agosto, a possibilidade de se apresentarem no agrupamento de escolas ou escola não agrupada onde sejam colocados no prazo de setenta e duas horas, correspondentes aos três primeiros dias úteis seguintes à comunicação da colocação”.
Este Ofício Circular confirma a publicação das listas no próximo dia 31 de Agosto.
A todos desejamos muito boa sorte.
Évora, 25 de Agosto de 2011
A Direcção do SDPSul"

Se clicarem na imagem, poderão aceder ao sítio do sindicato em questão. No entanto, fica uma questão: Vocês já conseguiram encontrar o tal ofício-circular no sítio da DGRHE? Eu não... Isto é estranho. Se calhar não encontro e está mesmo à minha frente, mas até à hora de publicitação deste post nada encontrei no sítio da DGRHE.


9 comentários:

  1. Boa tarde, Ricardo!
    Não encontro nem a informação que refere nem nenhuma relativa à publicação das listas de ordenação dos DACL. Sabe se para os DACL não há lista provisória? Deveriamos confirmar se está tudo bem antes do grande dia (31), não?
    Obrigado pelo excelente trabalho que tem feito!

    Jorge Lopes 410

    ResponderEliminar
  2. boa tarde. Desde já quero cumprimentá-lo pelo óptimo trabalho e pelo excelente blogue. A circular está na página da dgrhe http://www.dgrhe.min-edu.pt/web/guest/circulares?p_p_id=110_INSTANCE_13Ld&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&_110_INSTANCE_13Ld_struts_action=%2Fdocument_library_display%2Fview&_110_INSTANCE_13Ld_folderId=1241702

    ResponderEliminar
  3. Afinal sempre acertei quando disse que bastaria uma circular!;)

    ResponderEliminar
  4. Ricardo, para poderes ver o ofício circular publicado hoje na DGRHE vai à "Biblioteca". Cá vai o link directo: http://www.dgrhe.min-edu.pt/web/14650/dgrhe?p_p_id=3&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-3&p_p_col_count=3&_3_struts_action=%2Fsearch%2Fsearch

    ResponderEliminar
  5. Já está dísponível no site da DGRHE a referida circular:

    ResponderEliminar
  6. Para Jorge Lopes 410: As listas de ordenação provisórias e de colocação serão publicitadas no mesmo dia, ou seja, a 31 de Agosto.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Para Advogado do Diabo: Que raios... Parece que adivinhas. ;)

    Vê se jogas no euromilhões. Eh eh eh

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelos links... Vou colocar o dito ofício no blogue.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Ricardo.

    ResponderEliminar