Desculpem a frontalidade: - isto da avaliação é uma realidade bastante anedótica. Quer dizer: os contratados, os professores no meio da carreira ... são obrigados a aulas assistidas para mudarem de escalão, a serem avaliados ... e os professores nos 8.°, 9.° e 10° escalões não. Quer dizer, onde é que esta a universalidade da avaliação? Uns são filhos e outros enteados?
Comento só para que não fique em branco...
ResponderEliminarEheh...
Um abraço.
Desculpem a frontalidade:
ResponderEliminar- isto da avaliação é uma realidade bastante anedótica. Quer dizer: os contratados, os professores no meio da carreira ... são obrigados a aulas assistidas para mudarem de escalão, a serem avaliados ... e os professores nos 8.°, 9.° e 10° escalões não. Quer dizer, onde é que esta a universalidade da avaliação? Uns são filhos e outros enteados?
Cada vez mais desiludida com o sistema!!!!
Lia
Resposta simples: porque há quem fale de fora e só esteja preocupado em safar os "seus".
ResponderEliminarEh pá, comer espinafres faz bem à saúde... correr, andar a pé... mas isso não quer dizer que eu esteja interessada...
ResponderEliminarNem mais! Grande Advogado do Diabo!
ResponderEliminarOs comentários desse blogger R. Marques lembram-me a imagem da víbora. Qualquer dia morde a língua e morre envenenada! É de um egoísmo e arrogância!
É como o outro: Raramente tem dúvidas e nunca se engana!
Ele é MAIOR! É tão bom que não sei o que ainda faz na educação...podia ir gerir um banco/fundação.
Será uma questão de tempo!?