quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O tradicional caos dos concursos


Comentário: A FENPROF refere, no artigo acima, que existem professores que não têm conseguido aceder à aplicação para a manifestação de preferência para o concurso por DACL... Pessoalmente, não tenho tido qualquer dificuldade em aceder à mesma, pois utilizo o link directo para esta aplicação (e que coloquei aqui). Quando tento entrar no sítio da DGRHE, a "coisa" muda de figura (não conseguindo aceder à mesma). Escrito de outra forma, tentem aceder directamente à aplicação em vez de entrarem no sítio da DGRHE.

9 comentários:

  1. Na Fenprof o nervosismo é grande, pois já se percebeu que sindicalistas sem componente lectiva não terão a vida fácil que tiveram até aqui se quiserem progredir na carreira. É por isso que eles já nem dão com a aplicação. Preparem-se que vem aí sopa!

    ResponderEliminar
  2. Para Caldeirada: O nervosismo não deveria estar apenas do lado dos colegas sindicalistas, mas sim de todos. Este ano o panorama não é famoso e o Ministro da Educação já confirmou as piores previsões.

    ResponderEliminar
  3. O nosso grande mal (ou pelo menos, um dos grandes...) é que somos uma classe profissional sem qualquer espírito de classe. Ficamos contentes enquanto vamos "escapando", enquanto só toca aos outros... esquecendo-nos de que há um dia que essa "sorte" nos toca a nós. Pois é... este ano isto vai tocar a muita gente, para além dos contratados... Assim nunca chegaremos a lado nenhum e, venha quem vier, vamos "comer e calar".

    ResponderEliminar
  4. estou desesperada, ja entrei na aplicação, hoje ia para submeter e diz-me que perfil não me permite afectuar a operação pretendida, quem me ajuda por favor

    ResponderEliminar
  5. estou desesperada, ja entrei na aplicação, hoje ia para submeter e diz-me que perfil não me permite afectuar a operação pretendida, quem me ajuda por favor

    ResponderEliminar
  6. Ola! depois de muito stress ja consegui submeter...boa sorte

    ResponderEliminar
  7. Também estou na mesma situação - diz-me que não tenho perfil.

    O que me aconselham?

    Ana, como conseguiste resolver o problema?

    ResponderEliminar
  8. Bom dia, desesperada tb estou eu pois tb nao tenho perfil!!! Isto é de loucos, a dgrhe n atende, n resposde a mails e o tempo esgota-se. Quem ajuda por favor.

    ResponderEliminar
  9. Já consegui aceder pois mandei um mail a dgrhe e ao fim se um tempo eles resloveram...

    ResponderEliminar