sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não...

Ainda não fui para o Algarve, apenas passei as últimas 24 horas na companhia de um problema de saúde, que só agora começa a aliviar... Hoje já não deverei conseguir actualizar grande coisa, mas amanhã "compenso".

Por aquilo que pude ler de forma transversal, parece-me que a aplicação para manifestação de preferências tem dado problemas... Ainda não sei quais são, no entanto, como sempre, nunca aconselho a submissão da candidatura nos primeiros 2 dias.

10 comentários:

  1. As melhoras e se fores para o Algarve desejo-te uma boa estadia.

    ResponderEliminar
  2. As tuas melhoras Ricardo e boas férias!

    ResponderEliminar
  3. Mais um dia ou dois e estou a 100%. Tenham cuidado com as combinações dramáticas de alimentos... :)

    Agradeço a preocupação.

    ResponderEliminar
  4. Ricardo, já tinha sentido a tua ausência, mas na verdade pensei que pudesses estar a descansar um pouco. Infelizmente estava errada :-(. As melhoras e cuida de ti.

    ResponderEliminar
  5. Nunca me iria embora sem primeiro me despedir ou fazer algum tipo de alerta.

    Agora é só uma questão de tempo para ficar 5 estrelas.

    Um abraço para ti, Eu.

    ResponderEliminar
  6. A partir dos 30, a "tripa" fica mais sensível ;))
    As melhoras e boas férias!

    ResponderEliminar
  7. Eh eh eh eh...
    Gostei do "tripa". Também fiquei surpreendido por não teres dado sinal de vida estes dias. Mas fico mais descansado ao saber que estás quase apto para FÉRIAS!
    Abraço Flaviense !
    Marco

    ResponderEliminar
  8. As melhoras rápidas e bom descanso...que bem precisas Ricardo.

    Obrigada pelo apoio constante que dás aqui a todos.

    :-)

    ResponderEliminar