segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chat (sala de professores)

Provavelmente a maioria dos colegas não sabe, no entanto, aqui na "casa" também temos uma "sala de professores"... É um espaço de convívio, de discussão, de partilha de informações, de desabafos e de esclarecimento de eventuais dúvidas que poderá ser útil nesta fase dos concursos (não só para o concurso DACL que agora começa, mas também para contratação).

Para acederem à mesma podem utilizar o link que se encontra na barra superior do blogue ou clicar directamente aqui.

2 comentários:

  1. Para o colega Ricardo. Aqui vai o meu comentário agora com identificação :-))Sou professora contratada há 11 anos. Em 1ºlugar quero agradecer o apoio deste blog que considero de confiança onde recorro sempre que tenho dúvidas e preciso de nova informação. Obrigada pelo trabalho que faz. Estive 10 anos no grupo 240 e mudei, por opção pedagógica, para o grupo 110 no ano passado. Foi o melhor que fiz pois estou mais realizada como professora. Espero ficar contratada mais um ano (tenho 11 contratos de trabalho anuais onde 3 horários foram incompletos). Espero mais um mês de agosto daqueles. Estou cansada de todos os anos ser apenas uma "colega contratada..." que luta todos os dias para continuar a fazer o que gosta. Espero assinar o meu 12º contrato no próximo ano lectivo mas estou a ver que este ano as coisas estão mais complicadas... Vou procurar vir aqui apenas uma vez por dia ver as novidades e tentar aproveitar os dias de férias para descansar um pouco, mas sempre atenta ao concurso e ao seu blog. Boas férias
    SaraR

    ResponderEliminar
  2. Para SaraR: Em primeiro lugar espero nunca vir a defraudar a confiança que depositas neste blogue. Depois, espero que consigas esse contrato tão esperado e merecido... Todas esta ansiosidade acaba por ser de alguma forma compensada quando vemos o nosso nome na lista de colocação ou então sabemos que vão renovar contrato.

    Infelizmente nem sempre é assim, mas temos de saber "jogar" com as variáveis. Este ano é melhor seres cautelosa...

    Umas boas férias para ti também.

    Abraço,
    Ricardo

    ResponderEliminar