Por aquilo que pude ver de forma muito rápida no email cá da casa, acho que tenho por lá mais dois relatórios de ADD, que os respectivos autores me fizeram chegar. Ainda terei de retirar os elementos identificativos, mas em princípio amanhã já os colocarei online.
É como a música pirosa que aqui publicas...uma pessoa que quer fazer passar uma imagem de intelectual, devia ter vergonha de apresentar gostos musicais destes....
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarPara anónimo: este blog é pessoal e muito útil para quem vem cá de boa fé - ninguém o obriga a vir ouvir as "músicas pirosas" que o seu autor coloca. Não gosta, não liga a página!
ResponderEliminar- Ou é daqueles que vem "sacar" relatórios para se "inspirar" e mostrar o seu intelectualismo? Vergonha devia ter o sr/sra! Please, get a life!
Força aí Ricardo! Eu adoro todas as tuas escolhas. Vão de encontro aos meus gostos – também eles ecléticos e sem margem para pseudo-intelectualismos…
Obrigada pela tua ajuda e pela força que continuas a dar a uma classe desmotivada, desunida e, por vezes, sem rumo!
Ana
REALMENTE...É MUITO BOM...
ResponderEliminarAcabei de ouvir e gostei imenso!
ResponderEliminarMuito obrigada por todo o apoio!
ResponderEliminarOlá Ricardo gostaria de partilhar consigo aqui uma questão, relativamente à estrutura do relatório e o número de evidências a colocar.Dado que cada dimensão se divide em x domínios, não será na redacção destes últimos que devo colocar as evidências. Assim sendo o tal mínimo 2 máximo 4 será respectivo a cada domínio e por cada dimensão certo?
ResponderEliminar...no Despacho n.º 14420/2010, anexo II,i): lê-se:" Para a avaliação de cada dimensão, e tendo por referência os respectivos
ResponderEliminardomínios, o docente avaliado deverá mobilizar o mínimo de
duas e o máximo de quatro evidências".Ora, tendo como referência os respectivos domínios...estarei a interpretar mal? Opiniões são bem vindas :)
Boa tarde! Também ando às voltas com as evidências...é possível referir evidências do ano 2009/2010 e 2010/2011 , ou só podemos reportar-nos a este ano lectivo? Obrigada desde já pela ajuda...
ResponderEliminarPara o anónimo do 25 às 11:28:
ResponderEliminarQuem deveria ter vergonha e educação nós sabemos bem quem é: gostos não se discutem e muito menos comentam com essa falta de educação! Tem andado no blog errado pois nem à pontinho dos pés do Ricardo o "sr/sra" anda próximo e a dor de cotovelo trata-se bem: todos os Hipers têm bons cremes e baratos faça o favor de aproveitar!
A música é óptima e o trabalho é de EXCELÊNCIA: FORÇA RICARDO nem leias que é parvoíce.