segunda-feira, 6 de junho de 2011

Maldito relatório de auto-avaliação docente

Colegas, relativamente ao relatório de auto-avaliação docente, têm chegado à minha caixa de correio electrónico alguns modelos, mas nenhum exemplo. Vou seleccionar mais um ou dois modelos e colocá-lo no blogue para download... Já não deverá ser hoje.

Para os que contam que o PSD suspenda o actual modelo de Avaliação do Desempenho Docente, o melhor mesmo é beberem um copo de água fresca, arejarem a cabeça  e esperarem que essa ideia passe. O PSD não se vai meter na ADD no final de um ano lectivo, tal como o CDS.

10 comentários:

  1. Vale uma aposta em como o das feiras vai para as escolas? ;)

    Obrigada pela colaboração!

    ResponderEliminar
  2. Será? É um Ministério complicado de gerir... Mas se for, não posso dizer que fique triste. Pelo menos o CDS concretiza um pouco mais que o PSD em termos de educação.

    ResponderEliminar
  3. O modelo do particular e cooperativo? Como?

    ResponderEliminar
  4. Bom ... Estou um pouco menos mal com este relatório de avaliação, depois de consultar este brilhante blogue. Foi de uma enorme ajuda!!!
    Obrigado,
    Leonor

    ResponderEliminar
  5. Mas deviam meter!

    Afinal o documento aprovado fazia exactamente o mesmo e remetia para o relatório.
    Que tenham o cuidado de não deixar pontas soltas é um caso... quanto ao resto, agora já são eles que regulamentam!

    ResponderEliminar
  6. Atenção que o meu POST sobre o fim da ADD colocado noutro artigo teu foi uma provocação não uma insanidade temporária.

    ResponderEliminar
  7. Por uma questão de coerência deviam meter-se e só tinham a ganhar com isso.
    o meu agrupamento está um caos só agora começam a disponibilizar alguma informação. v ai ser muito complicado gerir este final de ano. Mais uma vez, coitados dos alunos

    ResponderEliminar
  8. Olá caros colegas,
    É mais um a precisar da vossa ajuda!!!!
    Pedia o enorme favor, a quem já tivesse feito o seu relatório de avaliação de 2010/2011, e tivesse um coração do tamanho do mundo (fazer o bem sem olhar a quem!.E claro, não se importasse e partilhar o seu trabalho com outros colegas, que enviasse para mim, pois tb estou super enrascado porque tenho de entregar até ao dia 15 deste mês!!!
    Acreditem, não é preguiça mas é apenas o meu 3º ano a leccionar e não percebo nada desta avaliação!!! Estou a ficar doido...
    Vá lá, conto convosco e espero que me ajudem!!!
    Abraço
    jpsantos079@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Boa noite, foi a 1ºvez que visitei o blogue e fico contente com as partilhas. só é pena que se esqueçam que também existe o ensino pre-escolar´. Será que ninguém consegue partilhaar um, exemplo de relatório de autoavaliação para este grau de ensino!

    ResponderEliminar
  10. olá colegas
    adoro a vossa partilha, tem mesmo de ser assim.Se algum de vós conseguir um relatório de desempenho de professor bibliotecário, agradecia que o partilhassem. Pois é o meu caso, e estou um pouco desorientada.
    Agradeço

    ResponderEliminar