terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais 2 modelos de relatório de auto-avaliação docente

Alguns colegas têm enviado para a minha caixa de correio electrónico, os modelos de relatório de auto-avaliação docente das suas escolas... São basicamente todos similares, apenas diferindo na quantidade de informação disponibilizada para preenchimento.

Bem sei que não é isto que estão à espera, mas como já referi dificilmente irão aparecer modelos preenchidos (pelo menos a esta altura)  e os que estão a aparecer em outros blogues não estão de acordo com o actual modelo de Avaliação do Desempenho Docente. Atenção para não "comprarem gato por lebre".

Assim, para acederem a mais dois modelos, cliquem nas imagens abaixo:
Modelo 1


Modelo 2

8 comentários:

  1. Ricardo, muito obrigada por partilhares estes documentos. São para fazer, pois também me parece que o PSD tem mais o que fazer do que mexer no modelo de ADD agora.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Não consigo perceber os descritores.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Ricardo! Estas lá, como sempre!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Ricardo. No entanto, não sei exactamente em que consiste o autodiagnóstico, nem em que moldes o devo elaborar. Será que pode colocar algum exemplar.

    ResponderEliminar
  5. Leiam este post:

    http://profslusos.blogspot.com/2011/06/alguns-esclarecimentos-relativos-ao.html

    Estão lá todos os esclarecimentos e links para mais esclarecimentos. Dá um pouco de trabalho mas como já afirmei por diversas vezes, será complicado começarem a surgir exemplos preenchidos.

    ResponderEliminar
  6. Olá caros colegas,
    É mais um a precisar da vossa ajuda!!!!
    Pedia o enorme favor, a quem já tivesse feito o seu relatório de avaliação de 2010/2011, e tivesse um coração do tamanho do mundo (fazer o bem sem olhar a quem!.E claro, não se importasse e partilhar o seu trabalho com outros colegas, que enviasse para mim, pois tb estou super enrascado porque tenho de entregar até ao dia 15 deste mês!!!
    Acreditem, não é preguiça mas é apenas o meu 3º ano a leccionar e não percebo nada desta avaliação!!! Estou a ficar doido...
    Vá lá, conto convosco e espero que me ajudem!!!
    Abraço
    jpsantos079@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde colegas!
    Claro que andamos todos (ou quase todos) desanimados com este tipo de avaliação. Ou caímos nas graças do avaliador, ou o nosso trabalho resume-se às cotas existentes na escola. Com esta brincadeira lá se vai o lugar nas listas...
    Gostaria de saber se alguém já fez alguma reclamção da sua avaliação. Já li a legislação mas gostaria de saber se alguém tem algum modelo. Obrigada.
    " Eternamente contratada"

    ResponderEliminar