sexta-feira, 1 de abril de 2011

Incredulidade

A ser brincadeira de 1 de Abril, será certamente de muito mau gosto... A notícia surge no jornal "Sol" com o pomposo título "Belém vai travar suspensão da avaliação dos professores".

Aparentemente o Presidente da República não irá promulgar o diploma aprovado na Assembleia da República, remetendo-o para o Tribunal Constitucional.

Se acredito nesta notícia? Não... Nem me passou pela cabeça esta hipótese. Recuso-me a acreditar. Apenas o jornal "Sol" faz referência a esta autêntica bomba. Apenas me sinto confuso por considerar o "Sol" como um jornal credível e que supostamente não iria elaborar uma mentira de tão mau gosto para com uma classe profissional.

A ser verdade é um tremendo retrocesso... Um surpresa profundamente desagradável e extremamente inesperada por parte do nosso Presidente da República. O argumento que consta na notícia e que motivará a não promulgação é sofrível, mas sinceramente já nem "digo nada".

A ser mentira, este jornal deixará de ser adquirido por mim e espero que por mais alguns de nós.

9 comentários:

  1. Se for mentira, é de mto mau gosto! A ser verdade...nem quero pensar, mas ja acredito em tudo com bananas de politicos que temos!
    Enfim...estranho é o jornal Sol ser o unico e avançar tal polémica!
    Bom fim de semana.
    Lidia

    ResponderEliminar
  2. Então sempre será mentira?
    Assim espero! Era terrível! Mas deste PR já se espera tudo!

    ResponderEliminar
  3. pois é, mas hoje já são 2 de abril e a notícia continua lá. É melhor prepararmo-nos...

    ResponderEliminar
  4. K mau. Isto é realmente mau de mais para ser verdade!

    ResponderEliminar
  5. Mas tudo aponta que não seja brincadeira de dia 1 de Abril!
    Os politicos..Humpff todos os mesmos!!!

    ResponderEliminar
  6. Mas tudo aponta que não seja brincadeira de dia 1 de Abril!
    Os politicos..Humpff todos os mesmos!!!

    ResponderEliminar
  7. De facto seria mau demais a ser verdade. Mas provava que os politicos são todos iguais e que nem sequer olham para o povo que os lá pôs, quanto mais ouvi-lo...

    ResponderEliminar
  8. Incredulidade foi o que senti hole ao ouvir o comentador Rebelo de Sousa. Que desilusão. DE forma seca e sem qualquer análise profunda sobre o assunto diz ser contra a suspensão da avaliação dos professores. Já não há paciência para ouvir tanto disparate junto. Com esta gente, garanto eu, Portugal não sai do buraco em que caiu.

    ResponderEliminar