... colegas que estarão extremamente tristes (mesmo... não estou a exagerar) com a anunciada morte deste modelo de Avaliação do Desempenho. Como tenho a certeza que vocês também conhecem (e porventura alguns deles até aqui virão) deixo uma imagem de apoio (abaixo) para todos os amigos da ADD de Maria de Lurdes Rodrigues. Força amigos, não esmoreçam. Se tiverem sorte o PSD fará o mesmo. O problema é que existe uma pequena possibilidade de não o fazer... A vida é verdadeiramente uma incógnita.
Gostei do post!
ResponderEliminarUma relatora que eu conheço, por exemplo, deve estar a rezar a todos os deuses para que isto não acabe!
AF
E por cada relatora que reze a todos os deuses para que isto não acabe, haverá pelo menos cem que dão pulos de contentamento. EU SOU UMA DELAS! E conheço outras.
ResponderEliminarDesculpem-me... mas não queiram estragar a felicidade de uns tantos, apenas porque há pessoas que gostaram do papel.
Está na hora. Está na hora de deixar que o clima nas escolas se torne, de novo e pelo menos, respirável.
Está na hora. Está na hora de acabar com quezílias sem sentido.
Está na hora. Está na hora de acabar com comentários derrotistas e de satisfação pelo "mal" que pode acontecer a alguém.
Nem que seja apenas uma só pessoa. Uma só relatora. Ok, AF?
:)
Será que vou voltar a ter prazer ao estar numa escola? Voltarão as amenas cavaqueiras sobre tudo e, sobretudo, sobre nada? Voltaremos a ter as salas de professores como slas de lazer em que, mesmo de pois de acabar as aulas, queremos ficar a conviver? Alguém se lembra deste tempo? Não, não foi antes da extinção dos dinaussaurios, foi antes da Tiranossauria Lurdes. 6 aninhos apenas.
ResponderEliminarRicardo, se esta avaliação fo mesmo abaixo (finalmente...), o que acontece às bonificações no concurso? Mantêm-se ou também ficam sem efeito. Porque uma das grandes injustiças deste modelo, ou deste sistema, é a sua utilização na graduação dos professores.
ResponderEliminarUm bom dia.
Bom dia :)
ResponderEliminarBOM DIA!!! :)
BOM DIA!!!!!!!:)
Respira-se hoje:)
Filipe: os efeitos ficam anulados por defeito.
Mas convém não esquecer de não voltar a oferecer os contratados em sacrifício num futuro próximo, apesar deles virem a ser completamente residuais também num futuro próximo. Mas isso são outras contas.
JK
Estava a respirar bem... até ver um palermoide dizer que agora que tinha o trabalho feito é que paravam a avaliação!
ResponderEliminarPassei a respirar ÓPTIMAMENTE!!!!
Estou tao feliz por acabar a farsa.
ResponderEliminarAdorei acabou a humilhaçao. os professores vao finalmente poder ensinar
ResponderEliminarEu ia ser avaliada para a semana!!!!E já nao sou!!!!YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ResponderEliminarSou como o S. Tomé "ver para crer" e espero que não venha aí nada pior.
ResponderEliminarQuanto a dar apoio aos (muitos) colegas que amavam esta avaliação, desculpem mas não vou ser cínica e vou ser egoísta, não terão qualquer tipo de apoio da minha parte, porque até o dia de hoje também não se preocuparam em dar apoio aos outros que tanto sofrem com esta palhaçada, por isso, na hora H (espero que aconteça) vou festejar e muito à frente de quem tiver que ser.
Por aqui as aulas assistidas continuam...diz-se que ainda podem vir a ser contabilizadas numa futura ADD!
ResponderEliminarNão tem limites a palhaçada
Eu já tive uma aula assistida e a 2ª seria apenas em Maio. Em termos de ADD acho que não seria preciso mais nada, mas fico com a dúvida da progressão. Para aceder ao 3º escalaão são necessárias aulas assisitdas. Tenho de continuar???
ResponderEliminarEu não quero ser relatora e não me sinto bem a assistir às aulas das minhas colegas!! Quero ser, apenas, uma mera PROFESSORA!
ResponderEliminarO decreto regulamentar da avaliação é revogado " artigo 2- É revogado o Decreto Regulamentar 2/2010, de 23 de Junho."
ResponderEliminarSem dúvida, havia colegas a esfregar as maos para subir no concurso lol agora lixaram-se... bem feito
ResponderEliminarOh, lá se vai o bónus do meu Mt bom....
ResponderEliminarCalma!Foi revogado o processo de avaliação. Não sei se a bonificação atribuida no ano lectivo anterior não contará para este proximo concurso! Não sei...não...
ResponderEliminarLidia
Acabou. Acabou o calvário. Agora preocupemo-nos com os alunos que é o que realmente interessa, na escola.
ResponderEliminarOs pais devem estar também muito felizes, por ter acabado esta fantochada que nos tirava todo o tempo e não nos deixava pensar nos alunos.
Terminou a pouca vergonha que reinou.
ResponderEliminarOs directores achavam piada. Distribuíam os cargos aos lambe cús de forma a lhes valorizar a avaliação.
DEUS EXISTE.