segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Protesto nacional dos professores de EVT...

... marcado para amanhã, dia 8 de Fevereiro, pelas 15h em frente à Assembleia da República.

Para os que queiram e possam ir, ficam os links (cliquem nas imagens) com os horários dos transportes fornecidos pelos 2 principais sindicatos de professores.


4 comentários:

  1. Será este um problema sério? Terá a mesma importância que o corte nos vencimentos ou a negação de uma aposentação digna? Não serão os professores de EVT garantir a docência sem precisarem de outro colega na sala?

    ResponderEliminar
  2. Se te dói no salário é porque ganhas bem. Não penses só em ti, pois os outros colegas bem sabem que fazem falta dois colegas em EVT.

    ResponderEliminar
  3. Sr. ou Sra Picuinhas imagine um dos seus filhos (se é que o tem) numa turma de 26 alunos (eu já apanhei de 30) a trabalharem em madeiras com serras, serrotes(que ricas espadas para brincar), pregos...
    Agora visualize o seu filho a ter de ir para o Hospital com um dedo cortado. Voce acha que um docente numa aula dessas consegue olhar por todos. Ou o senhor/a trabalha num daqueles colegios de chiques ou então não sabe do programa da disciplina. pense numa coisa: no 1º Ciclo os alunos não podem trabalhar com x-actos, tesouras de Bico e no ano seguinte 5º ano trabalham com materiais mais perigosos.
    Eu não sou docente dessa disciplina caso pense que estou a pensar no meu futuro...

    ResponderEliminar
  4. Isto dos professores de EVT é um problema que se arrasta há muito. Todos sabemos que não são precisos dois professores. Agora, que é preciso criar uma disciplina que possa ajudar estes colegas a terem as mesmas horas, é.

    ResponderEliminar