quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Projectos de Despacho - Quotas na ADD.

3 comentários:

  1. “Depois de uma leitura muito rápida e na diagonal, chamo atenção para os pontos 12 e 15 do DESPACHO CONJUNTO DOCENTES, em que me parece que do ponto 12 advém que, na maior parte das escolas, se não houver pelo menos 20 professores contratados não haverá lugar à atribuição de qualquer menção de Excelente! Com base no ponto 15 ficará só para os professores do quadro a regalia de em cada universo poder haver pelo menos uma menção de Excelente e outra de Muito Bom! Enfim!!!”
    http://educaraeducacao.blogspot.com/2011/02/despachos-das-quotas-da-add.html
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Fazendo uma leitura em todas as posições: vertical, diagonal, horizontal, em frente ao espelho, de costas para o espelho, fazendo o pino com e sem mãos: salve-se quem puder, se este governo não cair brevemente !!

    ResponderEliminar
  3. Ricardo e Advogado,
    Depois de ontem ter ficado com a ideia, segundo o projecto de despacho, que era necessário pelo menos vinte docentes contratados para haver uma menção de Excelente, hoje resolvi fazer as continhas. Aqui vos deixo as contas para verificarem se felizmente me enganei dado o refinamento de tão brilhante Engenharia Legislativa.
    http://educaraeducacao.blogspot.com/2011/02/quotas-add-para-os-professores.html
    Um abraço.

    ResponderEliminar